Notícias

16/04/2012 | 12h03m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução

Que feio! Inri Cristo debocha de evangélicos e os chama de evanjegues

Ele diz ser um espírito que se utiliza de um corpo para viver na Terra

Que feio! Inri Cristo debocha de evangélicos e os chama de evanjegues - Reprodução

Passadas as comemorações de Páscoa que celebram a morte e ressurreição de Jesus, Inri Cristo – que afirma ser a reencarnação do Filho de Deus –, 63, diz que ninguém vai vê-lo morrendo nesta sua nova vida. Em conversa com O Fuxico, ele desafia os teólogos e explica que Jesus não subiu ao céu com seu corpo físico, mas somente em espírito.  

“Eu não vou morrer e sim desencarnar. Eu fui ao Pai em espírito e o corpo foi devolvido para a mãe terra. Eu voltei, nesta nova vida, através do corpo de uma nova mulher. Eu sou um espírito que usa o corpo para falar e que será devolvido para mãe terra.”

Inri também critica o modo como os evangélicos adoram a Deus, já que os protestantes fariam muito barulho em suas igrejas. Para Inri, eles não têm uma verdadeira intimidade com o Pai.

+ INRI DIZ QUE MÃE DE JESUS NÃO ERA VIRGEM

“Evanjegue, para mim, é quem menospreza o evangelho que eu deixei. Eles negam que eu disse em Mateus, capítulo 6, versículo 6, ‘Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á’. Eles esquecem que as pessoas não ficavam orando em sinagogas para seres vivos. Esquecem que eu disse para orar de portas fechadas. Precisam ter intimidade com o Altíssimo!”

Inri também afirma que os evangélicos ignoram a parte da Bíblia que diz que Jesus voltaria com um novo nome e critica o pagamento exacerbado de dízimos e ofertas.

“Esquecem que eu seria rejeitado por minha população, que eu viria com um nome novo. Eu deixei o que os evangélicos negam. João Batista também era o Elias e está escrito em Mateus 11, 13 a 15. Os que seguem o que falei são os verdadeiros evangélicos e os que desprezam o que eu disse não são. Aliás, eu também disse em Mateus 10, 8, ‘Dai de graça, o que de graça receberes'. Aqueles que aceitam dar pagamento são os evanjegues.”

+ INRI AVISA QUE EM 2012 O MUNDO ACABA PARA QUEM MORRE

Apesar de ser polêmico aos olhos da maioria, o ‘novo Cristo’ não se incomoda com as brincadeiras e críticas das pessoas. Para ele, tudo o que acontece é simplesmente o cumprimento de suas próprias palavras descritas na Bíblia.

“Quando fazem isso, estão mistificando, testemunhando a minha legitimidade. Há dois mil anos eu disse que seria assim. ‘Que seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem’. Está previsto em Lucas 17, versículo 25 a 35 que é necessário que me rejeitem para eu poder distinguir entre o joio e o trio, as ovelhas das cabras e dos lobos.”

Instagram

Instagram

  • A linda Sereia Profissional, #MirellaFerraz comentou sobre o trabalho com @isisvalverde  em #AForcadoQuerer e mandou seu 'alô' aos leitores de OFuxico. Veja!
  • #TerezaBrant fala de seu trabalho em #AForcadoQuerer e manda um recadinho ais leitores de OFuxico. Confira!
  • Lançamento da novela Força de Um Querer - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Lançamento da novela Força de Um Querer - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Lançamento da novela Força de Um Querer - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Lançamento da novela Força de Um Querer - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Lançamento da novela Força de Um Querer - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico