Notícias às 16:00

Que frio! Veja quem acertou e errou nos looks quentinhos

Ag.News

Ui, que friozinho, né? Com as temperaturas em queda nesta semana, as famosas apostaram nos tricôs, nos casacos, nas jaquetas. Em alturas, texturas e cores diferentes, nenhuma delas passou frio. Dá uma olhada em quem acertou e quem erro pra se esquentar:

Que frio! Veja quem acertou e errou nos looks quentinhos

Nathália Dill apostou na blusa de gola alta e na calça flare, em cores contrastantes. Ótima opção, principalmente porque o vermelho acendeu o visual da atriz.

Cris Vianna escolheu look todo escuro, o que ajuda a alongar, principalmente por conta da calça e da bota na mesma cor. A gola de pele do casaco de tricô aumenta ainda mais o aconchego. Para o look não ficar todo escurão, ela poderia ter optado por um colar comprido em cor contrastante.

Fernanda Vasconcellos também escolheu tons escuros, mas diferentes. para compor com a calça e blusa preta, casaco verde-militar e bota cinza. Opção básica e sem risco de errar.

Talvez Jéssika Alves não estivesse com tanto frio assim, pois preferiu deixar as pernas de fora. Apostou no vestido listrado curto e cardigã comprido (quase da altura do vestido) por cima. Se o frio bater mais forte, uma meia escura cai superbem no look.

Ingrid Guimarães e Gabriela Duarte apostaram em looks despojados. Ingrid usou colete e galocha. Uma blusa mais comprida, até metade dos quadris, teria deixado o look mais harmônico. Gabriela está superinformal neste look ótimo para passear em dias frios.

Ellen Jabour elegeu o estilo casual para passear com o companheiro e acertou. A jaqueta com dtalhes zebrados quebra a monotonia do look todo preto. Só a bolsinha rosa ficou desconexa com o look roqueiro.

Nicole Bahls usa camiseta com estampa do Garfield, tendência atual. Mas ela devia mesmo estar com mais frio nos pés, não é? Botas com franjas estão em alta. Se quiser dar um efeito alongador ao look, opte por calça no mesmo tom do calçado, assim não interrompe o visual.

Rafa Brites foi passear no shopping com o marido Felipe Andreolli e escolheu look superinfoirmal. Bem legal, o suéter de decote V pronunciado é uma releitura do estilo marinheiro, usado junto com calça jeans manchada e tênis branco, uma tendência em alta.

Clique aqui e confira mais dicas

Eliana de Mares

Notícias Relacionadas