Notícias

23/06/2012 | 10h06m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Quem matou Max? Essa será a pergunta nos próximos capítulos de Avenida Brasil

O personagem de Marcelo Novaes será assassinado

Quem matou Max? Essa será a pergunta nos próximos capítulos de Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo

 

Estava demorando um "quem matou?" em Avenida Brasil, da Globo, mas a pergunta mais intrigante dos folhetins acontecerá no próximo mês, na trama de João Emanuel Carneiro. O aprendiz de vilão, Max, interpretado por Marcello Novaes, sairá de cena quando seu personagem for assassinado. O autor dos disparos, não se sabe.

Para Vera Holtz, que vive a mãe Lucinda, contou a O Fuxico que o elenco sempre soube que alguém morreria, confirmação feita recentemente.

"Nós sabíamos apenas que iria morrer alguém que sabia de muitos segredos. E vão surgir vários suspeitos", disse ela.

Mãe Lucinda é uma das possíveis assassinas. Ao lado dela, estarão Carminha (Adriana Esteves), que será deixada de lado pelo comparsa. Ivana (Letícia Snard), a esposa que descobre ter sido traída, também pode se revoltar contra Max. Nina (Debora Falabella) é mais uma suspeita, já já que ele descobre sua dupla identidade. Nilo (José de Abreu), pai do vilão, não engoliu a mágoa de ter sido acusado de ter roubado um relógio na festa de aniversário de Ivana. E o ciclo se fecha com Lúcio (Emiliano D'Ávila), filho de Janaína (Cláudia Missura), empregada da mansão de Tufão (Murilo Benício), que acabou sendo cúmplice de Max em algumas armações.

A morte de Max - amante e cúmplice de Carminha (Adriana Esteves) - acontecerá depois que ele, cansado da vida como criminoso e de fingir um relacionamento com a mulher, Ivana, abandona a mansão de Tufão.

Antes disso, nos capítulos que serão exibidos entre os dias 9 e 14 de julho, o cerco se fecha para Nina, quando Max  descobre que Rita e Nina são a mesma pessoa. Ele vai ao lixão e pergunta para um dos moleques qual é o nome de Nina. Para que Max não a desmascare, a cozinheira lhe oferece R$ 500 mil. O malandro vai à casa de Tufão para jantar com Ivana  e decide não contar nada porque a mulher é fria com ele.

Quando Begônia (Carol Abras), irmã argentina de Nina, aparece na mansão do ex-jogador de surpresa, Nina mente que a moça foi sua patroa. Desconfiada, Carminha manda Zezé (Cacau Protásio) ouvir a conversa delas e descobre a verdade.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico