Notícias às 14:30

Quem nunca? Fátima Bernardes troca os nomes e cita o ex

Reprodução/Instagram

Prestes a voltar à telinha, a partir da próxima segunda-feira (20), conforme OFuxico noticiou, Fátima Bernardes participou de uma transmissão ao vivo na noite de quinta-feira (17), e acabou cometendo uma gafe ao fala sobre sua quarentena. A apresentadora citou as pessoas que estavam em sua casa, naquele momento. E acabou chamou o namorado, Túlio Gadelha, pelo nome do ex-marido, William Bonner.

"Vim jantar. A gente está aqui jantando, todo mundo, Willian, oh, Túlio, Vinícius, Laura, vim jantar", disse ela, visivelmente desconsertada diante do erro.

O vídeo viralizou nesta sexta-feira (17) e os internautas não perdoaram a gafe da apresentadora.

"Fatinha do céu!!!", brincou uma pessoa 

"Quem nunca?", comentou uma seguidora.

"Se está difícil pra mim, imagina pra Fátima Bernardes que chamou o marido (Tulio) de William em uma live", escreveu outra.

 

Separados há 4 anos

Após 26 anos de casamento, Fátima Bernardes e Willian Bonner colocaram um ponto final na relação em 2016. No ano seguinte, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos, assumiu o namoro com Túlio Gedêlha.

Eles foram apresentados por amigos em comum e desde então, formam um dos casais mais apaixonados e unidos do mundo dos famosos.

Túlio, que é deputado federam por Pernambuco, apareceu na live, num determinado momento, e tascou um beijo na amada. 

Notícias Relacionadas