Notícias

18/10/2016 | 20h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@juulianapaiva

‘Quero papéis que me façam vibrar’, diz Juliana Paiva

Atriz falou sobre carreira, vida pessoal e o namoro com Juliano Laham

‘Quero papéis que me façam vibrar’, diz Juliana Paiva - Reprodução/Instagram/@juulianapaiva

Juliana Paiva é uma das atrizes do momento na Rede Globo. A atriz, que surgiu no ano de 2012 com um de seus papéis mais marcantes na carreira, o de Fatinha em Malhação, e também interpretou sua primeira protagonista Lili, em Além do Horizonte, e a divertida Cassandra, de Totalmente Demais, falou sobre a carreira, vida pessoal e profissional à revista Ti Ti Ti.

Questionada sobre o sucesso de suas personagens, Juliana contou que isso é um trabalho em conjunto e não apenas dela. “Graças a Deus, tive bons papéis nas mãos e bons parceiros, porque ninguém faz nada sozinho”, declarou.

Ao comentar sobre seu primeiro papel marcante nas telinhas, Juliana fala com alegria sobre Fatinha, de Malhação. “A Fatinha inicialmente só aparecia no colégio e foi ganhando história. O público foi gostando. Aí, no final, tinha casa, família, trabalho, casou duas vezes (risos). Foi um momento profissional muito legal porque meu trabalho começou a ter mais visibilidade, até dentro da emissora, mesmo. Tanto que a Fatinha me trouxe a primeira protagonista, a Lili, de Além do Horizonte”.

A atriz ainda revelou o que mudou em sua carreira desde que ganhou notoriedade, em 2012, até o momento atual. “A experiência que você vai ganhando, a bagagem de cada produção... fui conhecendo atores através do trabalho e reencontrando com eles agora em outros projetos. É muito bacana, porque tive uma troca legal com vários intérpretes mais experientes e com atores que estavam começando”.

E, apesar de ter uma veia cômica mais aguçada, Juliana contou que não tem uma preferência por gêneros na hora de trabalhar. “Eu prefiro contar uma boa história. Com a Cassandra, de Totalmente Demais, foi humor. Muito divertido, adorei fazer! Mas quando fiz Além do Horizonte, a Lili tinha uma carga dramática maior. Pra mim foi desafiador e muito prazeroso também. O desafio sempre me atraiu e contar uma boa história é o mais importante para mim”.

Atualmente, a bela está namorando o ator Juliano Laham, que surgiu em uma “brincadeira” do Big Brother Brasil, e está atuando em Malhação, sua primeira novela. Juliana contou que sempre se oferece para ajudar, mas que não quer roubar o momento dele.

“É a primeira novela dele e, às vezes, me ofereço perguntando se ele quer que eu ajude com tal cena. Eu gosto, mas acho bacana ele trilhar o caminho por ele mesmo assim, sabe? Acho legal ele viver essa experiência por ele. O que posso dizer é para aproveitar porque passa muito rápido. Malhação ficou marcada em mim e torço bastante por ele”, afirmou à revista Ti Ti Ti.

Ela ainda contou que acharia interessante se eles tivessem a oportunidade de atuarem juntos e que Laham não tem ciúmes dela nas cenas. “Ia ser divertido, bacana. Bateríamos o texto juntos e estava tudo certo (risos)! Quanto aso ciúmes, ele é muito tranquilo, a gente está há cinco meses juntos, é o começo de uma história. E nos damos muito bem. E, claro, fica um pouco mais fácil quando os dois trabalham com a mesma coisa. É mais simples de entender, né?”.

Da telinha para as telonas, Juliana Paiva contou que a mudança na coloração dos cabelos é para o filme O Homem Perfeito, que estreia nos cinemas em breve. Eu mudei para a personagem Mel, do filme O Homem Perfeito, mas é uma coloração temporária. Sobre a personagem, ela vive um triângulo amoroso com Diana (Luana Piovani) e Rodrigo (Marco Luque). Na história, ele está saindo do casamento com Diana para ficar com a Mel, que é uma menina solta, livre, dançaria contemporânea. Tem tatuagem, piercing. Além de O Homem Perfeito, filmei Rúcula com Tomate Seco, que é uma comédia na qual faço a protagonista Suzana. Os dois filmes estarão nos cinemas no ano que vem“.

E um aviso aos diretores, se vocês pensam em dar um papel para Juliana Paiva, ela mandou o recado. “Quero muito novos papéis que instiguem em me façam vibrar, porque quando a gente faz uma coisa que quer muito, se dedica em dobro”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico