Notícias às 15:42

Quiróloga diz que Ney Latorraca vive uma fase de celebrar a vida

TV Globo/ TV Xuxa

Há alguns anos, Regina Shakti, ficou muito conhecida como a quiróloga que acertou ao dizer que Xuxa casaria após os 50 anos. Dias após tal declaração, a rainha dos baixinhos surpreendeu ao publicar nas redes sociais uma foto usando alianças de compromisso que ganhou de presente do namorado, Junno Andrade. Na legenda ela dizia que Regina ‘acertou mais uma vez’, relembrando que em 1998 ela também previu que Xuxa seria mãe aos 35 anos.

Em conversa com O Fuxico, Regina falou sobre uma rápida análise que fez das mãos de Ney Latorraca. Leia abaixo o que ela diz:

“Não achei que fiz uma boa leitura das mãos do Ney. Foi tudo muito rápido, eu estava com problemas nos meus óculos e foi difícil analisar direito. Mas pude ver nas suas mãos que ele é um cavalheiro maduro, que flui com facilidade e dedica sua vida ao seu aprimoramento. Trata-se de alguém que tem satisfação interior, tem ética, disciplina, e uma nobre reverencia o poder superior.

No programa que foi ao ar, apareceu apenas eu dizendo ‘ah… ele é simples….!!’. Mas o que eu quis dizer é que internamente o Ney não é complicado, internamente ele é simples, apesar de expressar uma personalidade refinada, sofisticada. Me deu vontade de abraçá-lo… ele é um cara e tanto!

Vi também que Ney deveria parar aos 69 anos e adotar uma postura de fechar pra balanço. Em seguida fiquei sabendo que Ney esteve doente nessa idade e chegou a ficar internado por muitos dias.

Eu vi que seus deveres terrenos estavam se encerrando e a partir dos 70 anos, a ordem é celebrar! Deveres terrenos se encerrando significa que ele construiu seu império, edificou seu caráter, se responsabilizou por seu próprio desenvolvimento, se deu bem e nesse novo ciclo e a partir de agora, vai celebrar a vida como nunca”.

Consagrada também como mestre de Yoga, á mais de 30 anos Regina se dedica ao estudo das linhas das mãos, prática utilizada pelos Brâmanes (sacerdotes da Índia milenar) para orientar as pessoas em geral a respeito dos melhores momentos para tomar decisões importantes, tais como: negócios, viagens, casamentos… Além de Xuxa, muita gente famosa já teve suas mãos lidas por ela, entre eles Nuno Legal Maia, Cássia Kiss, Hebe Camargo, Jô Soares, Silvio Santos, Eliana,  Carolina Ferraz, Gilberto Gil e Rita Lee.

Refúgio de Yoga e Leitura de Mãos

Regina Shakti vive em um ashram em Campos de Jordão. O lugar é conhecido mundialmente como uma referência na prática do Yoga do corpo e da alma.

O Krishna Shakti Ashram é um mosteiro indiano instalado no alto das montanhas de Campos do Jordão. Neste lugar, que mais parece um universo paralelo, todos se dedicam a prática de Yoga e ao aperfeiçoamento  da vida espiritual.

Serviço

Krishna shakti asham
Estrada da Tabatinga – Campos do Jordão – SP
Fone: (12) 3663-3168 ou (12) 3663-4206
E-mail: contato@ashram.com.br
www.ashram.com.br

Terceira visão: Bia Seidl ajuda amiga yogui a enxergar além
Quiróloga diz que Xuxa vive o momento de entender sua real missão
Filme sobre a vida de Paulo Coelho tem primeiro trailer divulgado
Cláudia Ohana passa a Páscoa num retiro de meditação
Humberto Martins e Mônica Martelli filmam em ashram de yoga
Xuxa e Junno usam aliança de compromisso
Ellen Jabour busca a paz no alto da montanha
Exclusivo! Claudia Ohana começa o ano meditando em recanto de yoga

Notícias Relacionadas