Notícias às 08:00

Quiróloga diz que Xuxa vive o momento de entender sua real missão

divulgaçaõ

Na noite do último domingo (18) eu estava conversando com a mestre de Yoga, quiróloga e visionária Regina Shakti sobre mantras, assuntos elevados e pessoas especiais. No meio da conversa, inesperadamente, surgiu o nome de Xuxa e Regina falou algumas coisas realmente interessantes.

“Xuxa tem uma missão especial, desde a primeira vez que a vi na TV eu percebi que ela era especial. Quando ela lançou seu primeiro programa, eu enxergava que por traz daquele modo de dançar e cantar existia algo maior. Xuxa reproduzia posturas de yoga ao se apresentar, e nem sabia…”, afirmou a quiróloga.

“Eu sempre digo que Ilariê é um mantra, um mantra da alegria. Por isso ele cativa as pessoas até hoje”, analisou.

Sobre os futuros passos da Rainha, Regina garante que ela está começando a viver algo bem mais profundo, em todos os sentidos. “Daqui pra frente Xuxa vai começar a sentir no coração a sua missão de uma forma mais ampla e madura. Ela agora tem tempo pra ela e, saindo do esquemão e da rotina louca do trabalgo, vai enxergar sua real missão. Estar fora da TV neste momento é algo muito bom, o universo fez com que ela pudesse parar e se sentir confortável para entender tudo isso”, analisou.

“Xuxa tem uma consciência elevada, tem amor pelos animais, pelas criaturas, pessoas com necessidades especiais. O sofrimento da Xuxa é ver os outros sofrerem… e isso é um sintoma de uma grande alma”, finalizou.

Nos últimos anos muito se falou sobre o fato de Regina, durante uma participação no TV Xuxa,  ter “lido nas linhas das mãos de Xuxa que ela viveria um romance importante, um casamento que representaria uma união de almas. Uma semana depois Xuxa recebeu Junno Andrade em seu programa e os dois iniciaram um namoro que dura até hoje e está cada vez mais firme e forte.

Conversar com Regina Shakti sempre nos traz grandes entendimentos. E eu tenho este privilégio, pois ela é uma irmã de alma que esta vida me deu. 

Esther Rocha

Xuxa lança campanha em defesa das crianças e adolescentes em São Paulo
Xuxa retorna à gravadora e é recebida com festa
Xuxa e Junno conferem musical Rita Lee no Rio

Notícias Relacionadas