Notícias às 09:36

Quitéria Chagas justifica ausência no ensaio do Império Serrano

Ag.News

Quem foi à Passarela do Samba carioca, na noite de domingo (15), na expectativa de rever Quitéria Chagas, em seu retorno ao Império Serrano, se decepcionou. A agremiação, que este ano segue na disputa pelo título do Grupo de Acesso, realizou seu ensaio técnico que não contou com a presença da mulata. 

Quitéria, rainha da escola de Madureira, está de férias em Milão, na Itália, acompanhada do marido, Francesco Locati, e da filha Elena, de quase 2 anos.

"Estavam programadas as passagens antes do convite da Presidente Vera Lúcia e realmente aceitei esse retorno por ela ter compreendido minha impossibilidade de participar dos ensaios", diz Quitéria, que tem praticado o samba no pé por lá, numa academia local.

"Só retorno ao Brasil no dia 21, muito perto do desfile. Saio do inverno de 6 graus para os 40 do Rio. Amando esse retorno, o carinho, respeito do público e sempre agradeço a todos e aos imperianos que me receberam", disse ela ao jornal Extra.

O Império Serrano será a 4ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro, com o enredo Meu Quintal é Maior Que o Mundo, do carnavalesco Marcos Ferreira.

Notícias Relacionadas