Imprimir

Notícias

24/07/2018 | 20h50m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Reprodução/Instagram/@rkelly

R. Kelly comenta acusação de pedofilia em nova música

Em composição de 19 minutos se defendendo de diversas polêmicas que o acompanharam durante a carreira

R. Kelly comenta acusação de pedofilia em nova música - Reprodução/Instagram/@rkelly
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na última segunda-feira (23), R. Kelly divulgou uma música de 19 minutos intitulada I Admit, onde se defende de todas as polêmicas que vem cercando sua carreira desde o início. Recentemente, ele foi acusado de manter mulheres em cárcere privado, além de ter mantido uma escrava sexual e ter mantido relações intimas com a namorada de um amigo e com a amiga da namorada.

“Não vou dizer nomes, não sou um x-9/ Mas em uma noite no Ritz fiz algumas besteiras que não deveria ter feito/Fui e transei com a mina do meu mano/Eu admito, eu admito que fiz isso/Eu peguei a melhor amiga da minha namorada/Sim, toquei ela na traseira do meu Benz/Eu admito, me arrependo de meus pecados”, contou R. Kelly.

Ele também comentou sobre as acusações de pedofilia, cantando que costumava frequentar muitos clubes de strip-tease e acabou ficando com garotas novas e velhas.

“Eu admito, eu sou uma aberração/Eu frequentava clubes de strip todas as semanas/Mas o que esses caras estão alegando, meu, eu sou barulhento e deixo isso bem claro/ Eu admito que transei com todas essas garotas, tanto mais velhas quanto novas/Mas me diga como elas chamam isso de pedofilia, porque isso é loucura/Você pode ter suas opiniões, ligadas as suas opiniões/Mas eu realmente deveria ser preso ou perder minha carreira por conta das suas opiniões?/Sim, vai, me apedreje, aponte para mim/Jogue o mundo contra mim, só Deus pode me calar”, declarou R.Kelly em I Admit sobre casos de pedofilia.

Sobre cada uma das acusações envolvendo abuso e cárcere privado, o rapper declarou que todas as declarações pareciam bobas.

“Eu admito que não sou perfeito, nunca disse ser perfeito/Afirmar que abusei dessas mulheres, que diabos? Isso é um absurdo/ Elas sofreram uma lavagem cerebral, sério?/ Sequestradas, sério?/ Não poderiam comer, sério?/ Falando sério, isso parece besta”, declarou o rapper.

Ele revelou um caso onde o próprio pai de uma menina menor de idade a levou em um show, pedindo para um dos seguranças colocar a filha no palco. R. Kelly admitiu que saiu com ela.

Se você realmente quiser saber/O pai dela a levou no meu show/E disse para esse garoto colocá-la no palco/Eu admito que ela era mais nova/ Eu admito que estava sentindo ela e ela estava sentindo a mim/ Eu admito que esse é o tipo de coisa que vem junto com ser uma celebridade/Eu não persigo as mulheres/Elas que me perseguem”, admitiu o rapper.

O rapper também mencionou uma polêmica envolvendo seitas sexuais. Algumas moças alegaram ter feito parte de cerimonias onde o artista as fazia de escravas.

“Qual a definição de culto? Qual a definição de escravo sexual? Vá até o dicionário, procure/Me deixe saber, estarei esperando”, então ele dá uma descrição um tanto explicita de algumas das coisas que já foi pedido para fazer.

R. Kelly também revelou que foi abusado sexualmente por um parente aos 14 anos.

“Agora eu admito que um membro da família me tocou/Uma criança de 14 anos, sim/Enquanto eu estava deitado dormindo, tirou minha virgindade, sim/Fiquei com medo de dizer alguma coisa, então me culpei/Agora estou aqui, tentando meu melhor para ser honesto”, desabafou R. Kelly.

Ouça a polêmica música no link.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico