Notícias

21/01/2016 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

R. Kelly defende Bill Cosby em nova entrevista

O cantor disse que 'mulher nenhuma' poderá provar que o comediante é culpado

R. Kelly defende Bill Cosby em nova entrevista - Reprodução/Instagram

O cantor R. Kelly defendeu o comediante Bill Cosby em uma nova entrevista. O artista se mostrou indignado com as acusações contra o ator de 78 anos, e disse que 'nenhuma mulher poderá provar que o comediante é culpado de agressão sexual'.

Ele também diz que acha 'estranho' que essas reivindicações só tenham surgido agora, décadas após os alegados incidentes.

Em 2002 o astro do R&B também foi acusado de abuso sexual quando vazou um vídeo, onde alegavam que ela estava tendo relações sexuais com uma adolescente. Ele também foi acusado de ter relações sexuais com outras garotas menores de idade em várias ocasiões, no entanto, ele foi declarado inocente de todas as alegações em 2008.

Falando de sua própria experiência, R. Kelly compartilhou seus pensamentos na edição de fevereiro da GQ sobre a polêmica de Cosby.

"Eu sou um fã de Bill Cosby. Para mim, dar a minha opinião sobre algo que eu não tenho ideia se é verdade ou não, tudo o que posso dizer é que foi há muito tempo", justifica.

"Ninguém pode condenar Cosby baseado na palavra de qualquer indivíduo... Deus é o único que pode me mostrar [que ele é culpado]. Ninguém pode me dizer isso. Nenhuma mulher pode me dizer isso... Quando você esperar 70 anos, 50 anos, 40 anos, para fazer essa acusação, é muito estranho", afirma.

Filha de R. Kelly se assume transexual nas redes sociais, mesmo sem apoio do pai
Próximo álbum de R. Kelly vai se chamar White Panties
R.Kelly defende Justin Bieber
Mulher de Bill Cosby diz que jamais o abandonaria
Corte não aceita processos contra Bill Cosby, de 1965
Bill Cosby se entrega e é liberado após pagar fiança

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico