Notícias

21/11/2013 | 19h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

R.Kelly defende Justin Bieber

O cantor disse que ele é um "jovem com uma alma antiga" e sabe lidar com o assédio da mídia

R.Kelly defende Justin Bieber - Getty Images

R. Kelly defendeu as atitudes selvagens de Justin. O astro de Bump 'N' Grind, que recentemente colaborou com o cantor de 19 anos, acredita que o responsável pelo sucesso Boyfriend sabe lidar com o assédio da mídia depois de seu recente mau comportamento.

Em uma entrevista para o E! News, ele disse: "Ele é jovem com uma alma antiga, e ele consegue aguentar. Sua luta vai determinar seu sucesso. Eu não estou preocupado com ele."

Justin se gabou recentemente de sua festa na sexta à noite, dizendo que foi como uma cena de O Grande Gatsby. Dizem que os vizinhos chamaram a polícia três vezes devido ao barulho excessivo.

R. Kelly disse que não conhecia o cantor há muito tempo quando eles decidiram trabalhar juntos na música PYD (Put You Down), que foi lançada na segunda-feira (18) como parte da campanha no Twitter de Justin, #MusicMondays, em que ele lança pelo microblog uma música nova toda segunda-feira.

"Nós havíamos nos conhecido por um minuto. Uma vez nós sentamos em um hotel tocando as músicas um do outro por umas duas horas. Eu amo algumas músicas que ele fez e ele ama algumas músicas que eu fiz”, disse

"Nós decidimos que iríamos fazer coisas juntos, jogando coisas para trás e para frente, e agora é fenomenal."

O astro de R&B também trabalhou com Lady Gaga no seu single Do What You Want, no seu último álbum ARTPOP. Os dois também apresentaram uma versão quente do hit, durante o Saturday Night Live, no final de semana. 

Festa de Justin Bieber estava cheia de mulheres peladas
Justin Bieber trabalha até tarde para gravar videoclipe
Justin Bieber prepara leilão para ajudar vítimas do tufão nas Filipinas
Justin Bieber faz convidados de festa assinarem contrato com multa de US$ 3 milhões

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico