Notícias às 18:45

Rachel Bilson conta sobre ensaio com Lagerfeld

Grosby-Group

 

Rachel Bilson estava "mais interessada" em Karl Lagerfeld do que no supermodelo Baptiste Giabiconi durante um ensaio fotográfico. 

A atriz, de 29 anos, trabalhou com o kaiser da Chanel e seu modelo masculino queridinho para um anúncio e, embora dizer que Baptiste é lindo, ela só tinha olhos para Karl. 

"Aparentemente, ele é um modelo de muito sucesso. Eu já tinha o visto em desfiles, ele está sempre com Karl. Ele é muito doce também e, obviamente, lindo. Ele é tão jovem, tem apenas 21! Mas, tenho mais interesse em manter contato com Karl”, admitiu Rachel em entrevista à New York Magazine. 

A bela também confessou que ela tietou tanto o designer alemão que ganhou seu bloco de notas, mas recusou-se a partilhá-lo com uma amiga. 

"Ele é tão engraçado, ele estava escrevendo algo sobre o ensaio em um bloco de notas da Chanel. Daí ele perguntou: 'Você quer isso?’ E eu levei o bloco dalí tão rápido que ele riu de mim. Agora tenho um bloco de notas de Karl.” 

"E minha amiga, que estava comigo, disse: 'Eu posso pelo menos ter um pedaço de papel dele?’ Eu disse: 'Absolutamente não!’." 
 

 

BBB 11:  A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas