Notícias às 09:02

Rachel Weisz diz que quer ser a vilã do próximo 007

Reprodução

Rachel Weisz continua com a intenção de trabalhar ao lado de seu marido Daniel Craig em um filme de James Bond, mas ela não quer ser uma Bond Girl. Rachel quer interpretar a vilã. Weiz vem expressando sua intenção de atuar em um longa de James Bond antes mesmo de conhecer o ator que interpretou o agente pela primeira vez em Cassino Royale, em 2006.

Weisz, que se casou em segredo com Craig depois de contracenarem juntos em A Casa dos Sonhos, em 2011, disse à revista Esquire que definitivamente não recusaria a oportunidade de interpretar uma vilã no próximo 007, seguindo os passos de Javier Bardem.

"Eu gostaria muito de atuar no longa! Eu não diria que não, já que não sou do tipo que esnoba um papel."

A atriz, que está atualmente promovendo seu novo filme Oz: Mágico e Poderoso, onde interpreta a bruxa malvada Evanora, também explicou por que não gosta de falar sobre seu casamento com Daniel e por que eles são tão reservados quando se trata da relação.

"Há muitas pessoas envolvidas, incluindo as crianças que estão crescendo. E eles não escolheram nos ter como pais. Eu realmente não acho isso muito justo com eles. "

Rachel, que se tornou famosa ao atuar em A Múmia, em 1999, também revelou as razões que a faz escolher um papel.

"Não é apenas o lado comercial que me atrai, tem que ser muito interessante, sabe? Fora do centro. Há um monte de grandes filmes que não me interessam. Mas este (Oz) eu realmente queria fazer. Fiquei encantada com ele."

A edição de abril da revista Esquire chega às bancas nesta quinta-feira 7 de março, dia em que a atriz completa 42 anos.

Daniel Craig acha treino para ser James Bond muito chato
Daniel Craig e Rachel Weisz podem estrelar peça juntos
Daniel Craig pode ser cortado de filme por pedir aumento
Daniel Craig morre de ciúme da mulher Rachel Weisz

Rachel Weisz diz que quer ser a vilã do próximo 007

Notícias Relacionadas