Notícias às 12:23

Radiante, Fernanda Machado exibe a barriguinha de cinco meses

Reprodução/Instagram

Fernanda Machado foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes na terça-feira (27), e explicou o que a levou a escolher um vestido mais longo.

“Bom dia de barriguinha! Escolhi esse look pra ir no Encontro ontem porque descobri que vestido longo mostra mais a barriguinha!!!! Já que eu fui lá para contar como venci a Endo e engravidei, tinha que estar com um look bem gravidinha, né?! Aliás, quantas mensagens lindas eu continuo recebendo, de tantas mulheres que já venceram a Endo, que estão na luta contra a Endo, algumas me contaram que estavam se preparando para a videolaparoscopia, e que o meu caso dá força para elas, que coisa boa! Saibam que leio todas as mensagens, muito obrigada por dividirem isso comigo e mando todo meu amor para cada uma de vocês!!!! #gravidinha #euvenciaendometriose”, escreveu ela.

Fernanda revelou que está grávida de cinco meses há pouco tempo e que precisou vencer a endometriose para conseguir engravidar de uma menina, Sophia, sua primeira filha com o marido, o chef americano Robert Riskin.

A endometriose é caracterizada pela presença do endométrio – tecido que reveste o interior do útero – fora da cavidade uterina, ou seja, em outros órgãos da pelve: trompas, ovários, intestinos e bexiga.

Fernanda Machado mostra ultrassonografia e revela o nome do bebê que espera
Fernanda Machado agradece carinho da mãe durante a gravidez
Grávida de cinco meses, Fernanda Machado já sabe o sexo do bebê

Radiante, Fernanda Machado exibe a barriguinha de cinco meses

Notícias Relacionadas