Notícias às 12:17

Radicalizou! Fernanda Souza muda totalmente o visual

Divulgação

Fernanda Souza mostrou coragem e radicalizou nas madeixas. A atriz, que costumava adotar o tom mais loiro, tingiu os cabelos de castanho escuro  para poder dar vida ao seu personagem para a próxima novela das 21h da Globo, A Regra do Jogo.

A esposa de Thiaguinho passou grande parte de sua tarde em um salão bem conhecido do Rio de Janeiro e parece ter amado a transformação, já que realçou ainda mais os olhos verdes, além de que, mudar sempre faz bem!

No site da Vogue, onde a foto foi publicada em primeira mão, a nova cor das madeixas de Fernanda foi sucesso absoluto.

Recentemente, Fernanda foi madrinha de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Para marcar a data, a atriz publicou uma foto da igreja e ainda escreveu uma declaração linda para o casal.

"Um dos momentos mais especiais pra mim numa cerimônia é a carinha do noivo quando a noiva entra. Do lugar onde eu estava, não conseguia ver o exato momento da entrada da minha Didi, então foquei minha atenção na reação do @rodrigogodoy_! Ele acabou com a minha vida! Chorei de soluçar. Vocês não tem ideia da emoção, alegria, êxtase que o Mozi sentiu quando a porta abriu!”, começou a esposa de Thiaguinho, toda emocionada ao lembrar da cena.

E realmente, Rodrigo foi uma das pessoas que mais chorou durante o casamento (apesar de até Angélica ter caído no choro). E Fernandinha tentou explicar o porquê de tanta emoção do noivo.

“Ali, eu vi um amor puro, sincero, feliz, de alguém que ama tanto que não estava aguentando de tanta euforia! Ali, eu entendi de novo porque TODOS os amigos da @pretagil te AMAM TANTO! Porque TODO mundo que ama essa mulher estava tão feliz por você ser O escolhido! Você é especial como a Didi, Mozi! E eu AMO esse cara”, escreveu ela.

Só amor! Giovanna Ewbank manda beijinho para foto depois de acordar
Thiaguinho emociona fãs durante sessão de autógrafos, em São Paulo
Fernanda Souza descreve emoção de Rodrigo Godoy no casamento com Preta Gil
Haja renda! Veja como se vestiram as madrinhas de Preta Gil

Radicalizou! Fernanda Souza muda totalmente o visual. Veja!

Radicalizou! Fernanda Souza muda totalmente o visual. Veja!

Radicalizou! Fernanda Souza muda totalmente o visual. Veja!

Notícias Relacionadas