Notícias às 09:15

Rafa Brites comemora a recuperação do filho

Reprodução/instagram

Mais magra – já se foram 16 dos 22 quilos que engordou na gravidez – Rafa Brites comemora a recuperação do filho Rocco, de 2 meses, que foi infectado pelo Vírus Sincicial Respiratório (VSR) e chegou a ficar internado na UTI.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jonal O Globo, a repórter do Mais Você Rafa Brites comentou como foram tensos os dias de internação do pequeno.

"Fiquei bastante abalada. Foi muito cedo e tomamos um susto grande, mas agora ele já está ótimo".

Além dos cuidados com o filho, Rafa ainda teve de dar conta de uma mudança de casa, saindo de São Paulo, pois o marido, Felipe Andreoli,  passou a apresentar o Esporte Espetacular, gravado no Rio de Janeiro.

"Era o grande sonho do Felipe e somos parceiros. Então, encaixotei tudo e deixei minha casa lá", contou a moça, que retorna ao trabalho em julho.

à coluna, Rafa disse que tudo entre ela e Felipe ficou ainda melhor, depois do nascimento de Rocco.

"Um filho eterniza a relação de um casal. Ele nos uniu muito. Somos uma família e isso aumenta a responsabilidade. O Rocco agora é a nossa prioridade".

Sempre dividindo seus momentos, desde a gravidez, com seus seguidores, Rafa destaca um dos relatos de maior sucesso foi o que tratava de amamentação.

"As campanhas de amamentação normalmente mostram uma mãe feliz num cenário bucólico. Não é assim, romantizado. Ficamos com olheiras e peito rachado, acordando a noite inteira e tendo dificuldade com a pega do bebê. Como as mães não têm essa informação, acham que o problema é delas quando enfrentam dificuldades e acabam desistindo".

Sobre a boa forma, Rafa  não se preocupa.

"Eu emagreci bastante no começo e estava muito animada. Eliminei 16 dos 22 quilos que engordei na gestação. Agora estou há quase um mês sem perder nada. Foi um processo natural. Tenho outras coisas como prioridade. O parto ainda é recente, estou no resguardo. Depois, com a casa arrumada, eu vou começar os exercícios".

Notícias Relacionadas