Notícias às 18:37

Rafa Brites esbanja charme durante lançamento de coleção

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Rafa Brites decidiu aproveitar uma folguinha nas gravações do Superstar para, na noite da última quinta-feira (21), voar para São Paulo, onde marcou presença no evento de lançamento da coleção Resort, a mais nova da Rosa Chá, que aconteceu na loja da grife na famosa rua Oscar Freire, localizada no bairro dos Jardins.

Além de seu clássico sorriso e sua simpatia, a repórter da atração da Globo também chamou atenção pelo look que escolheu para a ocasião, um shortinho jeans e uma regata estampada, que combinaram perfeitamente com a enorme bota preta que ela colocou nos pés. 

Para ser registrada pelos fotógrafos, a esposa do jornalista Felipe Andreoli fez questão de caprichar não só nas poses, mas também nas caras e bocas, esbanjando todo o seu charme.

Depois de aparecer sozinha em várias fotos, Rafa logo se juntou às colegas de televisão Carla Salles e Luísa Moraes, além das blogueiras Nicole Pinheiro e Helô Gomes, para que todas mostrassem seus sedutores olhares para as câmeras.

Com um vestidinho estampado e uma espécie de chale bem clarinho, Carla também roubou a cena no evento, arrasando nos movimentos mesmo sem a presença do namorado, que é irmão de Giovanna Ewbank.

Já Luísa, que ficou conhecida por dar vida à personagem Flavinha, na novela Em Família, deu um toque de seu estilo pessoal no básico jeans e camiseta, adotando ainda vários acessórios para deixar o look completamente poderoso.

Fernanda Lima fala sobre suposta rixa com Rafa Brites no Superstar
Rafa Brites se declara a Felipe Andreoli: ‘É muito legal estar ao seu lado!’
Rafa Brites tieta Sandy e já se diz super ansiosa para o Superstar

Notícias Relacionadas