Imprimir

Notícias

09/02/2017 | 16h05m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/@rafabrites

Rafa Brites explica o motivo de não mostrar o rosto de seu filho

'Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno', disse a apresentadora

Rafa Brites explica o motivo de não mostrar o rosto de seu filho - Reprodução/Instagram/@rafabrites

Nesta quinta-feira (09), Rafa Brites publicou uma foto de si mesma quando bebê para falar a respeito de sua semelhança com seu herdeiro, Rocco e explicar os motivos pelos quais ela e seu marido, Felipe Andreoli, optaram por não mostrar o rosto de seu filho para o público. 

"Essa sou EU quando nasci! O Rocco é minha cara! Queria esclarecer algumas coisas por aqui. Estamos recebendo críticas maldosas por não postarmos o rosto do nosso bebê e por não termos tirado foto na saída da maternidade pois havia um profissional (que considero colega nosso pois em frente ou atrás das câmeras estamos na mesma profissão) aguardando no estacionamento", começou a contar. 

"Pessoal nosso pequeno tem 1 semaninha. Ele pode ser filho de um casal público, mas isso não o torna o mesmo. Quando eu e o Felipe decidimos nossa profissão sabíamos do ônus e do bônus. Nossa profissão depende do interesse do público em nosso trabalho e consequentemente em nossas vidas particulares.Mas nos decidimos ter essa exposição. Amamos o que fazemos. No entanto, não vejo um filho como uma extensão disso.Ele é um indivíduo.Um menininho que terá seu livre arbítrio para decidir que caminho seguir em todos os aspectos. Nossa missão como pais é ampará-lo", continuou a mãe de Rocco. 

A mulher de Felipe Andreoli ainda fez questão de ressaltar que não se importa de dividir momentos especiais de sua vida, contanto que eles não envolvam seu herdeiro neste primeiro momento. 

"Divido aqui tudo com relação a mim. Minhas experiências. Minha gravidez. Meus desafios como mãe. Isso tudo diz respeito a mim. E adoro compartilhar. Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno. Será que ele gostaria? Talvez ele adore. Talvez não. Ele vai se adaptar a familia que tem. Vai ser sustentado pela nossa profissão claro.Não quero esconder ele de ninguém... Vou sair por aí como qualquer mãe orgulhosa do meu filho. Se por ventura tirarem foto ou se em algum momento eu me sinta segura para mostrá-lo: farei. Mas preciso de um tempo para trabalhar isso em mim... Peço paciência e respeito. E claro respeito todos os pais que decidiram mostrar seus filhos. Cada um tem condutas diferentes. O que importa é que todas envolvem amor", finalizou a apresentadora. 

 

Essa sou EU quando nasci! O Rocco é minha cara! Queria esclarecer algumas coisas por aqui. Estamos recebendo críticas maldosas por não postarmos o rosto do nosso bebê e por não termos tirado foto na saída da maternidade pois havia um profissional (que considero colega nosso pois em frente ou atrás das câmeras estamos na mesma profissão) aguardando no estacionamento. Pessoal nosso pequeno tem 1 semaninha. Ele pode ser filho de um casal público, mas isso não o torna o mesmo. Quando eu e o Felipe decidimos nossa profissão sabíamos do ônus e do bônus. Nossa profissão depende do interesse do público em nosso trabalho e consequentemente em nossas vidas particulares.Mas nos decidimos ter essa exposição. Amamos o que fazemos. No entanto, não vejo um filho como uma extensão disso.Ele é um indivíduo.Um menininho que terá seu livre arbítrio para decidir que caminho seguir em todos os aspectos. Nossa missão como país é ampara-lo. Divido aqui tudo com relação a mim. Minhas experiências. Minha gravidez. Meus desafios como mãe. Isso tudo diz respeito a mim. E adoro compartilhar. Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno. Será que ele gostaria? Talvez ele adore. Talvez não. Ele vai se adaptar a familia que tem. Vai ser sustentado pela nossa profissão claro.Não quero esconder ele de ninguém... Vou sair por aí como qualquer mãe orgulhosa do meu filho. Se por ventura tirarem foto ou se em algum momento eu me sinta segura para mostrá-lo: farei. Mas preciso de um tempo para trabalhar isso em mim... Peço paciência e respeito. E claro respeito todos os pais que decidiram mostrar seus filhos. Cada um tem condutas diferentes. O que importa é que todas envolvem amor! Muito amor pra todos vcs que com certeza estão curiosos pois gostam dessa família aqui! espero que fazer um post com legendas curtas kkkkk

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites) em



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico