Notícias às 12:36

Rafa Brites posta linda foto com o filho: ‘Luz dos meus olhos’

Reprodução/Instagram/@rafabrites

Rafa Brites realmente já faz parte da lista de mamães famosas que se tornaram super corujas e babonas, com a chegada de seus respectivos herdeiros. Nesta quarta-feira (21), por exemplo, a repórter voltou a encantar os milhares de seguidores que possui, em seu Instagram, depois de escolher a rede social para compartilhar uma lindíssima imagem que fez, com o filho, Rocco, de quase cinco meses. 

Na imagem, os dois aparecem com os rostos grudadinhos e exibindo sorrisos mais do que sinceros, só reforçando o imenso amor que sentem, um pelo outro, na frente das câmeras. 

"Luz dos meus olhos! Meu gulízinho, meu polaquinho!", escreveu a mulher de Felipe Andreoli, toda derretida, na legenda da publicação, que, aliás, já conta com mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários, todos, sem exceção, com palavras de muito carinho. 

Desde que deu à luz Rocco, aliás, Rafa vive usando as redes sociais, na hora de dividir com os fãs suas principais experiências e desafios, quando o assunto é a maternidade. Apenas morrendo de amores por esse clique!

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Notícias Relacionadas