Notícias às 15:10

Rafa Brites usa o closet para exibir o barrigão: ‘Seguimos’

Reprodução/Instagram/@rafabrites

Rafa Brites realmente tem tudo para ser uma mamãe de primeira viagem pra lá de calma e tranquila. Já na tarde deste domingo (29), a repórter decidiu usar sua página oficial no Instagram para, com uma clássica selfie, feita no espelho de seu próprio closet, falar um pouco sobre a espera do filho, que deve receber o nome de Rocco e é fruto de seu casamento com Felipe Andreoli. 

"Seguimos", foi a palavra escolhida por ela, na hora de legendar tal clique, em que, aliás, aparece exibindo o barrigão dos últimos dias de gestação, usando uma camisetinha cinza, que acabou sendo coberta por uma jaqueta escura e pra lá de estilosa. 

Além dos elogios e das tradicionais manifestações de carinho, os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para já começar a desejar um bom parto para Rafa, só reforçando o fato de que a família deve receber ainda mais amor, dos admiradores, com o nascimento do bebê. 

A rede social, aliás, tem sido fundamental, na hora da repórter dividir com os fãs alguns dos momentos mais importantes deste período tão incrível e mágico que é a gravidez, na vida das mulheres. Que o Rocco venha esbanjando saúde!

 

Seguimos… 

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Notícias Relacionadas