Notícias às 12:38

Rafa Kalimann sensualiza com dancinhas no TikTok

Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann está mandando muito bem no TikTok. O aplicativo que consiste em gravar pequenos vídeos de até 60 segundos virou a maior febre na web recentemente e muitos famosos já aderiram à tendência. 

Na última terça-feira (19), a influenciadora digital deixou seus seguidores por lá babando após publicar dois vídeos seus dançando. 

A gata adora rebolar e resolveu fazer duas coreografias. Em um dos registros, ela estava usando uma camisa cropped decotada e amarrada abaixo dos seios e um shortinho curto, e em outro ela estava de shorts jeans e blusinha rosa mostrando a barriga. 

Em ambos os vídeos, Rafa fez carão e sensualizou para a câmera, ao som de Primeira Vez, da cantora Clau, e Sensacional, de The Huzz. 

Confira!

 

 

 

Ex-marido

Recentemente, Rafa Kalimann recebeu um pedido do ex-marido, Rodolffo Matthaus, para apresentar a live dele com sua dupla, Israel. A influenciadora digital prontamente aceitou e o bafafá nas redes sociais foi grande por conta dessa reaproximação. 

Em entrevista para Ana Hickmann no Youtube, porém, a participante do Big Brother Brasil 20 negou que isso signifique algo a mais do que amizade. Ela explicou que o fim do casamento se deu por conta de traição por parte do cantor e que isso a magoou muito, mas que hoje já conseguem ser amigos novamente. 

"A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou para caramba e reconhece isso. Eu já perdoei, segui com a minha vida e ele seguiu com a dele. A gente se apoia, tanto que ele me apoiou muito no programa. E acho que ele aprendeu a lição. Eu já falei para ele: a próxima pessoa com quem você estiver, não faça mais isso. Está tudo bem", revelou. 

Rafa e Rodolffo se casaram em 2016, mas quase dois anos depois, descobriu a infidelidade do sertanejo por meio da própria amante dele. Ela optou pelo divórcio e, no começo, não conseguia nem falar com ele, mesmo com os dois sendo vizinhos e morando na mesma rua. 

Depois, quando a poeira abaixou, eles conseguiram se acertar. Mas Rafa garantiu que não voltaria com ele, apesar de ter ficado feliz com todo o carinho e apoio durante sua participação no BBB.

"O mais difícil a gente passou, que foi esse momento da separação e conseguir lidar com isso tudo. Separar é muito ruim. Passar por esse luto da separação é muito difícil. Não quero voltar, não. Temos um carinho muito bom. Fiquei muito feliz com o apoio dele, com o tanto que me ajudou quando estava dentro da casa, ver que ele assistiu junto com a minha mãe", declarou. 

 

Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok
Rafa Kalimann sobre haters: 'Tira o foco de coisas boas'

Notícias Relacionadas