Notícias às 14:50

Rafael Almeida anuncia primeira parceria musical de 2017

Reprodução/instagram/rafaelalmeida

Rafael Almeida realmente faz parte da lista de artistas que já começaram 2017 trabalhando em várias novidades para a carreira. Recentemente, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, o artista anunciou que, em breve, deve lançar mais uma música, desta vez em parceria com Gabi Martins, cantora que tem feito muito sucesso, principalmente nas redes sociais, já contando com mais de 500 mil seguidores, em sua página na mesma rede social. 

Depois de mostrar, na internet, algumas fotos, em que os dois aparecem juntos e também na companhia do produtor musical Augusto Nogueira, o cantor e ator recebeu ainda mais apoio e carinho dos admiradores, que, aliás, capricharam na escolha das palavras para deixar claro o quanto já esperam, ansiosamente, pela divulgação do hit. 

Fora as canções que parece estar planejando lançar, nos próximos meses, e o intenso ritmo de trabalho, em sua própria produtora, a RA3 Filmes, Rafael ainda deve retornar, dentro de alguns dias, às telinhas da RecordTV, no elenco de O Rico e Lázaro, uma das próximas novelas da emissora. 

Notícias Relacionadas