Notícias às 16:11

Rafael Calomeni apresenta seu filho de cinco meses

Marcos Pinto

Rafael Calomeni aproveita as férias da tevê desde o fim de sua participação em Ribeirão do Tempo, da Record, para se dedicar ao filho Matheus, de apenas cinco meses.

Aos 38 anos, o ator é marinheiro de primeira viagem e está passando por uma experiência única ao lado de sua mulher, a dentista Flávia Belchior. “Um filho chega de assalto, leva sua vida, leva seu amor, leva tudo. É a melhor sensação do mundo”, revelou Rafael à Revista Contigo!.

O casal – junto há quatro anos e meio – confessou que sofreria mais impacto com a chegada do primeiro filho: “ouvimos muitas histórias de pais de primeira viagem, mas elas costumam ser singulares. O Matheus foi um presente. Ele é calmo, amável e está sempre sorrindo. O médico até nos pediu para deixá-lo chorar um pouco para o bom funcionamento do pulmão. Então, seguramos um pouco a mamada e ele fica nervoso, se contrai todo. A gente acaba se divertindo”, contam os dois.

O ator revelou ainda que vai viajar para Madison, no estado de Wisconsin, Estados Unidos, para aperfeiçoar o inglês e ainda vai fazer um passeio com a família no Canadá. A revista chega às bancas nesta quarta-feira (1º).

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas