Notícias às 23:00

Rafael Calomeni prepara mais uma websérie

Divulgação

Em breve, mais uma websérie estará no ar. Depois do sucesso de O Quarto do Lado, o ator e diretor Rafael Calomeni , junto com o roteirista Pedro Arbex vão repetir a parceria de sucesso.

Clica no Vacilo é a nova produção da dupla. Com estreia marcada para julho, o projeto terá ao todo quatro episódios e conta com Bernardo Mesquita no elenco.

"Essa dobradinha com o Rafael Calomeni é a consolidação de uma parceria que deu muito certo. Tivemos o nosso primeiro encontro em O Quarto ao Lado (2016) e, desde então, temos discutido muitos projetos para este novo momento do audiovisual, da expansão do on demand e dos serviços de streaming. O Calomeni conduz muito bem a direção, trabalha com objetividade, sabe o que está fazendo e, principalmente, sabe aonde quer chegar. Isso é fundamental", conta o roteirista Pedro Arbex a OFuxico.
 
"Tenho a proposta de investir no novo e com qualidade. Foi aí que encontrei o Pedro. Jovem autor, com desempenho e funcionalidade. Uma leitura sempre contemporânea e perspicaz, que transita bem no audiovisual. Tivemos um grande início com O Quarto ao Lado e estamos bem ansiosos com a chegada do Clica no Vacilo. Tenho certeza que será mais um grande sucesso". afirma Calomeni à nossa reportagem.

Rafael Calomeni ficou conhecido pelo púbico com seu personagem Expedito, em Mulheres Apaixonadas (2003), da Globo. Seu mais recente trabalho como ator foi em Balacobaco (2012/2013) e Degorião em Milagres de Jesus (2014) ambas da Record TV.

Notícias Relacionadas