Notícias às 17:10

Rafael Cardoso sobre novo personagem: ‘Alma dele é do povo’

Fábio Rocha/Gshow

Rafael Cardoso parece não estar conseguindo se conter de tanta felicidade, principalmente por conta do atual momento de sua vida profissional. E não é para menos. No próximo dia 13 de julho, o ator vai estrear nas telinhas da Globo como protagonista, na próxima novela das seis, Além do Tempo. 

Depois dos dias de descanso que teve, após o sucesso que fez na pele do chef de cozinha Vicente, da novela Império, ele pegou um avião para o Rio Grande do Sul, onde gravou boa parte das cenas que serão exibidas ao longo da trama, aproveitando os intervalos para falar mais sobre seu personagem, o Conde Felipe. 

"Conde Felipe é noivo da Melissa (Paolla Oliveira) e se apaixona por Lívia (Alinne Moraes). É uma historia de amor linda, e estamos fazendo imagens como se fosse o Vale dos Vinhedos, onde começaram a ser cultivadas as vinhas que vieram da França e da Itália para o Brasil. Na novela, o Conde é um dos responsáveis por trazer esses novos tipos de uva para serem cultivados aqui. Ele é apaixonado pela terra e ama cavalos", disse ele, em entrevista ao site GShow. 

Com todas essas paixões, nada mais normal que Rafael continue divulgando todas as qualidades do fazendeiro que vai interpretar, deixando ainda mais claro que o mocinho tem tudo para conquistar os telespectadores enquanto aparecer nas telinhas. 

"Felipe é um conde, mas a alma dele é do povo. Ele não tem essa coisa de aristocracia, de não se misturar com a plebe. Ele é um homem bom, que vem magoado com a vida, mas tenta se tornar alguém melhor. A novela fala justamente disso, de reencarnação e de evolução do ser humano", contou ele, esbanjando animação e empolgação por conta do novo trabalho, que também vem sendo registrado nas redes sociais. 

A trama de época de Elizabeth Jhin, inclusive, ainda vai contar com a participação de Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Irene Ravache e Ana Beatriz Nogueira, entre outros atores, para levar o público por uma verdadeira "viagem no tempo", abordando principalmente os seguintes temas: Amor sem limites, reencarnação e a produção de vinhos no Sul do Brasil. Levanta a mão quem está ansioso para conferir o novo folhetim!

Rafael Cardoso leva fãs à loucura depois de exibir o corpo
Reencarnação. Confira o que os famosos pensam sobre o tema
Rafael Cardoso fez cenas com sua égua para Além do Tempo
Elenco apresenta Além do Tempo, nova novela das 18h

Notícias Relacionadas