Notícias às 20:34

Rafael Cortez comenta brincadeira de Silvio Santos: ‘Foi divertido, em nada me ofendi’

Reprodução/YouTube
Rafael Cortez passou por uma situação inusitada quando participou do Programa Silvio Santos no último dia (23). Após ouvir trechos de várias faixas do CD do rapaz, o Homem do Baú devolveu o presente dizendo que achou muito ruim.
 
“Olha, até para ser de graça está caro, toma de volta…”, brincou.
 
O fato foi motivo de chacota dos ex e futuros colegas do CQC – Custe o Que Custar (Rafa está voltando para o humorístico em 2015), que não perderam a piada e exibiram a cena no Top Five.
 
Com jogo de cintura, Rafael comentou que em nenhum momento se sentiu ofendido pela brincadeira e ressaltou a genialidade e a generosidade de Silvio até em mostrar vários palhinhas do disco.
 
“Silvio Santos é um gênio! E como humorista, devo dizer que ele é um dos maiores do gênero também, porque seu modo de pensar e agir não segue protocolos clichês e batidos. A piada com ele fica ainda melhor, porque o Silvio é surpreendente e sem papas na língua. E isso nao é a idade. Isso é ele, e é por isso que o cara chegou onde está e mantém um império há mais de 6 décadas, além do trono de maior e mais sensacional comunicador de massa do Brasil”, disse.
 
Sobre devolver o CD:
 
“O fato dele ter devolvido meu CD foi divertido e eu em nada me ofendi. Pelo contrário: nunca o Elegia da Alma teve uma publicidade tão boa como essa, haha! Até no Top Five eu parei e virei um dos assuntos mais comentados no Twitter. E convenhamos, deixar tocar tantas palhinhas do meu disco lá foi muita generosidade. Valeu Silvio. Você é o maior!”, completou.
 

Notícias Relacionadas