Notícias

23/08/2011 | 16h04m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Rafael Cortez diz não ligar para brincadeiras sobre sua sexualidade

O repórter do CQC, que é heterossexual, gosta de brincar com o público e até faz piadas consigo mesmo

Rafael Cortez diz não ligar para brincadeiras sobre sua sexualidade - Ag.News

Rafael Cortez, o repórter do CQC, é sempre o alvo das brincadeiras dos colegas do programa, que questionam a sua sexualidade. Em entrevista ao site O Fuxico, o humorista diz que as pessoas sempre o 'sacaneiam' e ele, como humorista, aprendeu que não existe ego no humor.

“Seria bem ridículo eu, como integrante de um programa de humor, se levasse a sério. Então, se entrou essa piada para mim eu tenho de aprender a rir dela. Eu mesmo faço um monte de piada disso. Eu deixo no ar uma dúvida. Apesar de eu não ser, as minhas matérias, o meu personagem, trazem traços muito bissexuais. É uma coisa consentida que faz parte da piada”.

Apesar das brincadeiras, Rafael deixa bem claro que é heterossexual, sem nenhuma crise sexual, mas, em algumas de suas matérias, se for preciso dar uma ‘desmunhecada’, ele não terá problemas com isso.

“O chato é quando eu passo a ser um personagem mais forte do que os meus personagens. Quando eu converso com alguém que me para e diz ‘você não é o cara?’ e eu viro o eixo da matéria, isso não é bom nem para o programa, nem pra  entrevista, nem pra mim. Mas eu acho que está tranquilo. Eu não me queixo de nada disso”, esclarece.

A imprensa não questiona sobre este assunto, mas o artista diz que seus seguidores do Twitter e as pessoas na rua sempre têm piadinhas para fazer.

“A galera da imprensa sempre percebeu que é um personagem que eu faço e que é assim mesmo. Da mesma maneira que eu me faço parecer gay, pareço ser mais burro do que eu sou na realidade. Tem muitas coisas no CQTeste que eu sei a resposta e eu erro porque vai ficar muito mais engraçado. Tem muitos momentos que tem essa pérola de idiotice e não sou um idiota. Eu sou formado, eu leio, estudo, mas em muitos momentos deixo o personagem do estúpido entrar em mim”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico