Notícias

03/10/2012 | 11h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Rafael Cortez diz que audiência do CQC não está em perigo

O programa da Band estaria com os níveis de audiência muito baixos

Rafael Cortez diz que audiência do CQC não está em perigo - Ag.News

O CQC já está há cinco anos no ar, eles estão comemorando 200 programas apresentados, mas a audiência não tem animado tanto a Band. Já correu o boato que o programa poderia até acabar, mas Rafael Cortez, um dos repórteres, defende a atração e diz para O Fuxico que o ibope do CQC é absolutamente sazonal, ou seja, muda periodicamente.

“Ele tem uma fase de pico, de cansaço, outra de recuperações... Depois de todo este alarde, fizemos os últimos programas e a média aumentou 1,5 ponto, já tivemos na casa do 6,5, já batemos 8 pontos, ficamos em primeiro lugar por um minuto... Tanto a audiência lá em cima ou lá embaixo nunca são parâmetros para comemorar. O ideal é fazer algo equilibrado porque audiência é algo complicado. Ela é medida na cidade de São Paulo e em todo lugar que eu vou pelo Brasil eu sinto que o CQC é algo bem popular e assistido.”

Rafael Cortez: “Pareço o Christian Pior quando canto”

Sobre uma possível volta de Rafinha Bastos para alavancar a audiência, Rafael informa que desconhece esta proposta, mas seria completamente favorável à volta do colega.

“Não estou sabendo disso! Se tiver algo sobre isso também é novidade para mim. De minha parte, não tenho nada contra a volta do Rafinha, sempre gostei muito dele... para agregar seria maravilhoso! Falam muita coisa nada a ver do CQC!”

O repórter ainda explica que não há um plano específico para alavancar a audiência do programa da Band, mas apenas colocam em prática a proposta que tiveram desde o primeiro dia que foi exibida a atração:

“O plano é o mesmo desde sempre há cinco anos: fazer um programa que a gente tenha orgulho de assistir, se orgulhe de convidar as pessoas para assistir e que seja engraçado. Um programa que a gente se reinvente. O barato do CQC é sempre, desde que entrei, fazer como se fosse o último programa. Talvez por isso seja difícil ser repórter lá. Não há espaço para comodismo, nem preguiça ou trabalho barato e coxo. Isso desde repórteres, produtores, redatores, cinegrafistas... A diretriz é essa: quer continuar, vamos fazer um baita programa!”

Rafael Cortez faz a 100ª apresentação de seu stand-up
Rafael Cortez e ex-Musa do Brasileirão são flagrados aos beijos, no Rio
Rafael Cortez assume 'affair' com Musa do MMA

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico