Notícias às 11:02

Rafael Cortez diz que pensa em fazer novela na Record

Ag.News

Novo contratado da Rede Record, Rafael Cortez afirmou a O Fuxico que, além de apresentar o show de talentos Got Talent Brasil, pensa em fazer novelas na nova emissora. O ex-CQC afirma que a carreira de ator não foi esquecida e que futuramente pode estar em um folhetim do canal.

“Atuar na TV é uma vontade que eu tenho e eu me vejo fazendo novela, sim. Mas só vai existir alguma conversa com os diretores depois da final do Got Talent Brasil, que é o meu grande foco e é a minha vida hoje em dia. Mas adianto que não desisti de atuar”, afirmou o apresentador.

Sobre a possível trama, ele só descarta as séries e novelas bíblicas, religiosas ou de época, que são comumente produzidas pela Record. De acordo com Rafael, tais obras não tem nenhuma relação com o tipo de trabalho que desenvolve e que o público espera.

“Não me vejo fazendo novelas de época e nem bíblica. Muda muito o vocabulário, a maneira de falar e, para se ter uma ideia, nem consigo me imaginar fazendo. Vai acabar virando piada", riu.

Além do projeto na teledramaturgia, o apresentador diz que sonha em gravar um CD, com voz e violão. 

Vale lembrar que Rafael gravou uma participação especial em Balacobaco, da TV Record, quando Patrick,  personagem de Thierry Figueira, tenta se tornar famoso ao participar do Got Talent Brasil. 

Com fim de Ídolos, Rodrigo Faro diz que Got Talent será mais completo
“Lutei muito para um CQC negão”, diz Marcelo Tas
Elenco participa da apresentação da programação 2013 da Record
André Vasco não teme comparações com programa de Rafael Cortez
Daniella Cicarelli diz que não pensa em voltar às novelas
“Não quero parar no Top 5 do CQC”, diz Rafael Cortez

Notícias Relacionadas