Notícias às 13:47

Rafael Cortez e Maurício Meirelles falam sobre expectativas e realidades do casamento

Divulgação

O canal Love Treta, da Rede Snack, recebeu Maurício Meirelles para fazer um vídeo no estilo expectativa X realidade sobre casamento, com o apresentador Rafael Cortez. Casado com Emily, o comediante conta o que realmente acontece no grande dia e descontrói as utopias de Cortez, que namora e sonha em casar.

Na entrevista os ex-colegas de bancada falaram sobre a festa de casamento, os presentes, a noite de núpcias, a lua de mel, a relação com os sogros, a vida sexual e o diálogo que o casal mantém na relação após alguns anos.

Com muito bom humor, Maurício diz que a melhor dica para se dar bem com os sogros é morar longe, conta que a noite de núpcias não rola porque os noivos costumam estar bêbados e que a intimidade do casal reforça o poder de manipulação da mulher sobre o marido, uma vez que ela aprende os truques para conseguir o que quer.

"Ela quer brigar, mas não liga falando: eu quero brigar, seu m*. Ela liga toda fofa para depois numa futura briga dizer: mas eu estava até bem naquele dia, você que f* com ele", brincou o apresentador.

Na sequência, Cortez ainda pergunta sobre os "personagens" que Meirelles faz com a esposa e descobre que os papéis que cria com a namorada são estranhos, o que não o impede de imitá-los na frente das câmeras com uma performance engraçada de sua intimidade. 

Notícias Relacionadas