Imprimir

Notícias

22/01/2017 | 12h55m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/rafaelcortez

Rafael Cortez fala da estreia no BBB: 'Vou continuar a zoação'

Humorista comandará quadro interativo

Rafael Cortez fala da estreia no BBB: 'Vou continuar a zoação' - Reprodução/Instagram/rafaelcortez

Novidade é o que não faltará na 17ª edição do Big Brother Brasil, que estreia nesta segunda-feira (23). Cheio de graça e disposto a ganhar o coração do público e arrancar muitas gargalhadas, Rafael Cortez, de 40 anos, vai comandar um quadro interativo em que contará com a participação dos telespectadores e, mesmo que fazendo um pouco de mistério, promete ação em sua missão na casa.

"Vou continuar a zoação com os BBBs. Não tem jeito! Talvez não da maneira como fazia na época do "CQC", que era um programa ácido. Mas seguirei com as piadas, com a ajuda do público, que vai mandar o material para que as coisas funcionem. Conheci a mansão semana passada e está o máximo. Quando entrei, tive a certeza de que toparia participar desse jogo. O povo não tem a dimensão do tesão que é aquilo lá", disse o humorista ao jornal Extra.

Caso fosse de fato um BBB, Cortez passaria a maior parte do tempo na piscina, "mas de camisa", e acredita que se daria bem com os concorrentes.

"Não mostro a pança. Acho que eu seria cativante, mas não ganharia o prêmio. Tem que ter estratégia, não sou bom jogador. Mas, se um milagre acontecesse, e eu vencesse, a primeira coisa que gritaria seria: 'Chupa, galera'!".

Além do reality, o apresentador continuará com as participações no Vídeo Show e terá um quadro sobre o reality no Gshow. A jornada inclui ainda seus shows, em São Paulo, até dia 25 de fevereiro.

"Vou mediar um debate, no site do programa, três vezes por semana com ex-BBBs e personalidades enquanto durar a atração. Vai ser bem divertido. Se estivesse confinado, não transaria debaixo do edredom. Para mim, é como palitar os dentes com a mão na frente. Não estão vendo, mas sabem o que você está fazendo. Sou reservado nas minhas sacanagens".

Apesar de não se declarar fã incondicional do programa até então, Cortez disse ao jornal que acompanhou a trajetória do jogo da maneira que pôde, o que não o impediu de ter sua edição e personagens favoritos.

"Sempre trabalhei muito à noite e, por conta disso, recuperei as histórias pela internet. Mergulhei na retrospectiva do jogo, das fofocas... Para mim, a décima edição foi a melhor. Um grande momento do jogo. E o Sammy, da quinta edição, acabou virando uma pessoa muito próxima a mim. Moramos no mesmo bairro em São Paulo e sempre nos esbarramos pelas ruas. Ele é um cara gentil e de grande caráter".

Empolgado com o bom momento profissional, ele, que se mudou de São Paulo para o Rio por conta do BBB 17, já planeja os próximos passos.

"Quero muito ter um programa voltado para os jovens, um talk-show como o Altas Horas. Penso em fazer novela também, desde que não seja de época. Já é difícil decorar falas com diálogos contemporâneos, imagina em segunda pessoa, com palavras".



Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico