Notícias

14/03/2013 | 11h04m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Rafael Cortez ficou nervoso nas primeiras gravações do Got Talent

O apresentador também tem encontrado dificuldade de conversar com os participantes do programa

Rafael Cortez ficou nervoso nas primeiras gravações do Got Talent - Ag.News

Rafael Cortez é a nova aposta da Record e será o apresentador do Got Talent Brasil que tem estreia anunciada para o dia 2 de abril. O apresentador explica para O Fuxico que o programa tinha estreia prevista para março, mas a pós-produção atrasou um pouco e a atração foi adiada. Ele ainda confessa que ficou tenso nas primeiras experiências no novo cargo.

“Eu já estive mais nervoso, mas com as gravações fui entendo como é que é. Não significa que vai começar pronto. Nunca começa. Eu fui entender como faz o CQC no quinto ano. Aí eu fui embora [risos].”

Ele lembra que na transição de repórter para apresentador sentiu muita diferença e diz ser difícil fazer algumas coisas que não estava acostumado.

“Por exemplo eu tenho um olhar disperso, eu falo com você e olho pra lá, pra cá. Isso ainda é resquício do repórter. Eu não relaxo e isso ainda é grave pra mim. E no Got Talent não pode. Na hora que eu estou diante do convidado, no cara que eu vou apresentar eu tenho que ter o olhar nele e não o olhar na minha volta.”

Rafael salienta que o tal do ‘olhar disperso do CQC’ é um problema que eu ele ainda tem de lidar e que já tem melhorado desde o primeiro programa gravado até hoje.

“Estamos no sexto programa e ainda tem tudo pra costurar. O resto vou adaptando, o gênero do humor, é difícil mas é gratificante passar por essa dificuldade senão eu ia ficar a vida inteira fazendo a mesma coisa.”

O reality, que tem como jurados Sidney Magal, Daniela Cicarelli e Milton Cunha, irá ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas, às 23h15.

Além do Got Talent, Rafael Cortez participa de novela da Record
“Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui”, diz Rafael Cortez
Rafael Cortez já se prepara para gravar Got Talent Brasil, na Record

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico