Notícias às 17:27

Rafael e Talita admitem que não se apaixonaram à 1ª vista

getty images

Em entrevista a OFuxico, os ex-BBB’s Rafael e Talita vêm dando mais uma amostra de que é possível se envolver em um reality show e trazer o relacionamento para fora do confinamento.

Namorados desde o BBB 15, Rafael e Talita contaram que, mesmo com toda a pressão do confinamento, tinham certeza do sentimento que tinham um pelo outro.

“Logo que nos encontramos, tínhamos a certeza dos nossos sentimentos e que gostaríamos de tentar a relação fora do programa”, disseram.

Os ex-BBB’s ainda contaram que a falta de privacidade também não atrapalha o relacionamento.

“Quando entramos no programa já imaginávamos que seria assim, nós sempre tentamos da melhor maneira possível tratar do assédio, sem deixar que ele fique muito invasivo, tirando nossa privacidade. Mas na maioria dos casos, recebemos muito carinho e elogios”.

No caso deles, Rafael e Talita contaram que o confinamento pode até ter ajudado ao relacionamento ter dado certo.

“Quer coisa mais inusitada do que começar uma relação em um reality show? (risos). Acho que a vantagem é que, se no meio de tanta pressão preso dentro de uma casa você conseguiu se dar bem, então em qualquer situação será fácil administrar”, disseram.

Porém, nem tudo são flores na vida do casal. Há um tempo, eles tiveram uma breve separação, que não durou nem 24 horas e eles explicaram o que aconteceu.

“Tivemos apenas um desentendimento de casal e nos precipitamos em anunciar um fim antes de conversarmos melhor”.

Por incrível que pareça, Rafael e Talita, que eram grudados no reality show, contaram que não se apaixonaram logo de cara. “(Risos) Acho que não foi amor à primeira vista. Nos encantamos um com o outro à primeira vista, mais a paixão veio com a convivência e o amor também”.

Com relação ao maior presente que um já deu ao outro, apesar do pouco tempo de namoro, eles tiveram a mesma opinião. “Acho que o maior presente que damos um ao outro é a companhia e o apoio sempre. Isso levaremos para a vida inteira, somos muito companheiros”.

E, com quase seis meses de namoro, os dois já tem músicas de estilos bem diferentes para marcar o relacionamento: Primeiros Erros, do Capital Inicial, e Cobertor, de Anitta.

Apesar de ser o primeiro Dia dos Namorados juntos, Rafael e Talita contaram a OFuxico que eles ainda não sabiam o que fazer neste dia 12 de junho.

Ex-BBBs Rafael e Talita curtem noite de pagode
Ex-BBBs Rafael e Talita petiscam em quiosque carioca
Rafael Licks tira onda em Nova York
Após reconciliação, Rafael Licks e Talita curtem noitada carioca
Ex-BBB Talita Araújo comemora primeira aula de aviação

Notícias Relacionadas