Notícias às 17:45

Rafael Ilha deixa fãs babando ao mostrar a filha caçula

Reprodução

Mesmo em pleno feriado do Dia da Consciência Negra, Rafael Ilha conseguiu prender a atenção de boa parte dos seguidores que possui no Instagram, nesta sexta-feira (20). Tudo porque o ex-cantor aproveitou a rede social para mostrar uma foto recente da filha caçula, Laura, que está prestes a completar seis meses de vida. 

A imagem deixou todo mundo completamente babando, principalmente por mostrar a menina, fruto do casamento de Rafael com Aline Kezh, fazendo uma pose pra lá de fofa, e encarando a câmera com seu maravilhoso par de olhos azuis, que ficaram ainda mais em evidência por conta do enfeite que ela estava usando na cabeça. 

"A Laurinha está crescendo, e ficando cada dia mais linda!! Parece uma fofolete (risos)….Essa é a maior figurinha, viu?", escreveu o papai coruja e também super babão para legendar o clique, que aproveitou para rasgar elogios, claro, à herdeira. 

"Mais é fofa demais!!", escreveu uma fã nos comentários da própria postagem na rede, pouco tempo antes de outra definir Laura como "Linda mesmo, um milagre divino". 

Além da menina, Ilha também é pai de Cauã, de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior, e com quem possui, aliás, um ótimo relacionamento. 

‘Fumo um cigarro atrás do outro de ansiedade’, diz Rafael Ilha
Rafael Ilha explica proibição: 'Não concordo'
Entenda porque Rafael Ilha foi impedido de entrar na Fazenda
Rafael Ilha pretende colocar biografia em escolas

Rafael Ilha deixa fãs babando ao mostrar a filha caçula

Notícias Relacionadas