Notícias às 18:26

Rafael Ilha emociona os fãs ao reencontrar filha caçula

Reprodução/Instagram

Após três meses longe de casa, Rafael Ilha está de volta! Após um longo confinamento no reality show da Record TV, o ex-Polegar foi o campeão da décima edição da atração da emissora.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o campeão encantou os fãs ao compartilhar um momento de extrema emoção, ao reencontrar sua filha caçula, Laura, de três anos.

Ao rever a pequena, Rafa não conteve a felicidade: "Oi, meu amor! Eu estava com uma saudade!", narrou enquanto cobria a herdeira de beijos.

Os fãs se derreteram pelo amor entre pai e filha: "Que amor! Campeão! Vencedor! Você é um exemplo de superação", disse uma. "Rafael estava torcendo por você. Você merece! Aliás, você já é vitorioso! Que Deus abençoe você e sua família", desejou outra.

Comovido com a vitória, o músico deu um longo discurso à imprensa compartilhando sobre sua luta contra as drogas, do preconceito e da vontade de participar do reality da Record TV.

Com 62,51% dos votos, Rafael foi consagrado o vencedor da edição 2018 do reality. João ficou em segundo colocado com 35,77% dos votos e Caique recebeu apenas 1,72%.

João Zoli: ‘Não me mudaria por R$ 1,5 milhão’
Nadja Pessoa sobre Caique: ‘Não quero ter contato nunca mais’
Ana Paula Renault sobre agressão e Vida: ‘Não preciso de baixaria para aparecer’
Caique Aguiar revela: ‘Vou fazer um Instagram novo, sem problema algum’

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

Notícias Relacionadas