Notícias às 12:05

Rafael Ilha explica proibição: ‘Não concordo’

Reprodução

A noite de quarta-feira (23) foi marcada por estreia na Record, com o começo da oitava temporada de A Fazendo. Apresentado por Roberto Justus, o reality show começou com bons índices de audiência e polêmica.

Um dos assuntos mais comentados, foi o fato de Rafael Ilha ter sido proibido de entrar como participante do programa.

Na manhã desta quinta-feira (24), o ex-Polegar esteve no Hoje em Dia para poder explicar o motivo de ter sido impedido de integrar o time de participantes.

“Logo quando fui chamado para a entrevista e depois confirmado para participar, eu estava cumprindo serviço social para a Justiça, que era constituído por sete horas , uma vez por semana.  Quando vi que minha participação era certa, eu avisei meu advogado que teríamos que avisar a Justiça sobre o reality e tentar negociar o meu serviço social nesses três meses, mas foi negado pelo juiz. A gente tentou transformar esse tempo em que eu me manteria afastado em uma pena que eu tivesse que pagar todo mês uma parcela ou cesta básica, só durante esses três meses. Porém, o juiz negou todas as tentativas que fizemos. Além disso, o juiz que negou, foi o mesmo que me condenou em 2008, coincidentemente caiu na mão dele”, contou Rafael.

Em 2008, o cantor foi condenado por um suposto sequestro de uma menina.

“Eu fui condenado por tentar sequestrar uma menina, que tinha problemas com droga. Na verdade, eu fui fazer o resgate dessa uma menina, na época em que eu tinha clínica, que até era esposa de um paciente meu”, relembra.

Sem poder disputar o prêmio de R$ 2 milhões, ele confessa que ficou abalado com a resposta da Justiça.

“Fiquei chateado, mas acato a decisão dele. Não concordo, pois faz parte da minha profissão, mas aceito”.

A Fazenda estréia superando a audiência da temporada anterior
Conheça a provável lista de participantes de A Fazenda
Justus sobre A Fazenda: ‘Nunca usei calça tão apertada’

Notícias Relacionadas