Notícias

10/09/2015 | 09h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag News

Rafael Ilha pretende colocar biografia em escolas

Ex-Polegar acredita que obra irá ajudar na prevenção contra as drogas

Rafael Ilha pretende colocar biografia em escolas - Ag News

Rafael Ilha parece estar completamente feliz e realizado com o lançamento de sua biografia, As Pedras do Meu Caminho, escrito pela jornalista e apresentadora Sônia Abrão. 

Em entrevista para OFuxico, o ex-Polegar revelou que pretende colocar a obra em várias escolas pelo país, principalmente como mais uma forma de alertar as crianças e adolescentes, com todas as experiências ruins que já teve, sobre os males que o uso de drogas pode trazer para a vida de um modo geral. 

"Graças a Deus, se trata de uma história de vitória em cima de um monstro, uma epidemia que é a droga. Todo mundo que eu conheço falou que eu poderia colocar a biografia nas escolas, como uma forma de prevenção contra as drogas. Acho que é válido sim, muito importante. Eu não sou um cara chato, eu sou um cara legal, sempre fui assim, então às vezes as pessoas têm dificuldade em largar a droga, então saber que eu já passei por muitas dificuldades também, mas que é possível, as ajuda a sair dessa", falou ele durante o papo. 

Ao ser questionado sobre como sua família lida com sua história de vida, principalmente seus filhos, Ilha deixou claro que é super parceiro do primogênito, Cauã, fruto de um relacionamento anterior, e realmente abre o jogo com o herdeiro. 

"Meu filho já conhece tudo da minha vida, eu não escondo nada dele, e ele odeia droga, tem raiva disso tudo", falou Rafael para OFuxico

Para falar sobre a amiga e escritora de sua biografia, Sônia Abrão, ele fez questão de abrir um sorriso ainda mais largo, enquanto deixava claro o tamanho do carinho que sente pela apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. 

"Acho que a Sônia é uma grande amiga, grande irmã, é uma conselheira. Eu desabafo muito com ela, nós somos amigos também há 29 anos, então a gente tem um vínculo de amizade muito forte. Ela com certeza é uma pessoa especial que Deus pôs na minha vida mesmo, não tenho dúvida. Eu a respeito como profissional, como ser humano, ela é um ser humano maravilhoso. Agora, eu tenho uma divida de gratidão eterna, pelo que ela fez por mim em certa situação na minha vida. Ali, foi enviada de Deus mesmo", afirmou o artista, antes de ressaltar que quer muito servir como exemplo para várias pessoas que têm problemas com o vício e suas famílias. 

"Quero ser um exemplo para muita gente, muitas famílias perdidas, dependentes perdidos, na área de prevenção também. Graças a Deus é biografia de vitória, mas poderia ter outro tipo de final, um final triste", finalizou Ilha. 

Sônia Abrão define Rafael Ilha: 'Queridinho de Deus'
Rafael Ilha conta detalhes do namoro com Cristiana Oliveira
Rafael Ilha lança biografia em São Paulo
Em livro, Rafael Ilha conta que fez sexo com psiquiatra

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico