Notícias às 19:45

Rafael Ilha revela que já fez parte de facção criminosa

Divulgação/Rodrigo Belentani/SBT

Rafael Ilha é um dos grandes convidados da exibição de sábado (24) do Programa Raul Gil. Chamado para participar do quadro Elas Querem Saber, o ex-integrante do grupo Polegar aproveitou a presença no palco da atração do SBT para falar um pouco sobre seu passado, chegando a fazer várias revelações, inclusive sobre o período em que esteve envolvido com o universo das drogas. 

"Eu roubava, fazia pequenos furtos para manter meu vício. Eu fazia uns 700 reais", chegou a declarar ele, antes de também afirmar que um dos piores momentos de sua difícil história foi o ano que passou em uma facção criminosa. 

"Comecei como olheiro. Depois de oito meses, eu já estava meio que gerente dos caras. Fiquei no tráfico quase um ano, fui baleado em uma troca de tiros", declarou Rafael, sob o olhar atento do apresentador Raul Gil. 

Na ocasião, o ex-cantor ainda foi questionado se havia recebido algum tipo de ajuda, principalmente durante esta tensa fase de sua vida, de seus colegas no Polegar. 

"Ninguém me ajudou. Quem me ajudou foi Deus e minha família", respondeu ele. 

Já o cantor Projota deve surpreender o fofo Davi de Jesus, durante uma participação pra lá de especial no quadro A Turma do Vovô Raul. 

Notícias Relacionadas