Imprimir

Notícias

15/05/2017 | 16h03m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

Rafael Ilha se irrita e chama esposa de Sylvinho Blau Blau de ‘jararaca’

Maridos e esposas fazem novas apostas no desafio dos homens e das mulheres;

Rafael Ilha se irrita e chama esposa de Sylvinho Blau Blau de ‘jararaca’ - Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No Power Couple Brasil desta terça-feira (16), Rafael Ilha fica transtornado quando vê um risco na altura do seu pescoço na foto que se encontra na porta do seu quarto. Ele acredita que alguém quis sinalizar que quer "cortar seu pescoço".

Nervoso, o ex-Polegar mostra a foto aos participantes para provar que não está paranoico, mas os outros acham que foi apenas um incidente. Em outro momento, o cantor continua com mau humor e se irrita com Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau, a quem chama várias vezes de jararaca.

No episódio anterior, o casal Frank e Marcelly conquistou o poder especial do envelope e optou por cancelar a DR, evitando que uma dupla fosse eliminada. Nesta semana, o jogo recomeça com mais um desafio dos homens e das mulheres.

Na prova dos homens, um monociclo está suspenso sobre um cabo de aço a alguns metros de altura. Abaixo dele, há um contrapeso que permite que ele se incline para os lados sem cair do cabo. No chão existem objetos que devem ser coletados. A ideia é que a mulher antecipadamente faça suas escolhas para uma refeição completa, selecionando suas opções preferidas para a entrada, o prato principal, a bebida e a sobremesa. Para cada parte da refeição haverá quatro opções. Desta forma, caberá ao homem acertar todas as opções escolhidas por sua esposa. Para isso, ele terá que pedalar sobre o cabo de aço e "pescar" os ícones dos alimentos que estão no chão usando uma corda com um gancho na ponta. O homem começa pescando a entrada e, enquanto ele não pescar a opção correta, não pode ir para a próxima fase. O objetivo da prova é coletar as escolhas da esposa em no máximo sete minutos.

Já no desafio das esposas, elas devem encontrar seis peças de roupas do marido (um calçado, uma parte de baixo e uma parte de cima obrigatoriamente, além de três peças que foram escolhidas por ele) em uma arara. Mas, para dificultar ainda mais a prova, a arara estará ao lado de uma esteira rolante que nunca para. A mulher precisa se equilibrar e correr contra o sentido da esteira para resgatar as peças. Cumpre o desafio quem pegar todas as peças de roupa corretas do marido dentro de dois minutos.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus.







Instagram

Instagram

  • O elenco de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h da Globo, que estreia nesta segunda (23), conta com vários nomes já bem conhecidos do público, como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Lima Duarte, Marieta Severo e Fernanda Montenegro. O que você espera da nova trama de Walcyr Carrasco?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Matheus Lisboa e Flávia Viana dizem que Marcos Harter está mais
  • Na madrugada deste domingo (22), Conrado e Monique Amin conversaram sobre a relação do Marcos com a Ana Paula Minerato, o cantor disse:
  • Após trocarem algumas carícias embaixo do edredom, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana acabaram brigando, depois de terem sido alvo de uma brincadeira feita por Marcos Harter. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
  • Ainda na noite de sexta-feira (20), vários famosos se reuniram, no Rio de Janeiro, para conferir o último capítulo da novela A Força do Querer. As celebridades, claro, capricharam nos looks. Qual produção você gostou mais: @paollaoliveirareal ou @carooolduarte?
📷: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • Marcos Harter e Ana Paula Minerato tiveram uma noite agitada, após a festa da última sexta-feira (20), em A Fazenda - Nova Chance. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
  • Após beber demais, na festa da noite de sexta-feira (20), Flávia Viana deu trabalho, para seus colegas de A Fazenda - Nova Chance. Leia a matéria completa em #OFuxico!

OFuxico