Notícias às 14:28

Rafael Vitti assume namoro e se declara. Veja!

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti não está mais solteiro. Aproveitando uma entrevista para o site GShow, o ator, que está de férias, depois de participar de Velho Chico e rodar seu primeiro longa-metragem, assumiu que está namorando com a também atriz Julia Oristanio. 

"Eu já tinha dito antes que estava apaixonado e ainda estou. Viajei para encontrar meu amor. Fui para Portugal para curtir a Ju. Ela é linda, um amor. Estamos namorando", afirmou o ídolo teen, que, inclusive, passou os últimos dias curtindo um viagem com a amada pela Europa. 

Dono de uma verdadeira legião de fãs, Rafael aproveitou a ocasião para deixar claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, a relação da nova namorada (que, aliás, também já participou de Malhação, além da novela Boogie Oogie) com suas admiradoras é a melhor possível. 

"Eu acredito que as minhas fãs de verdade apoiam a minha felicidade. Elas não tiveram que dar nenhum aval para o meu namoro. Sou muito grato por aquelas que me respeitam e entendem que ninguém mais além de mim deve decidir quem é a pessoa que eu quero ter ao meu lado", contou ele, antes de falar sobre o atual momento de sua vida, profissional e pessoalmente. 

"Eu só tenho a agradecer tudo o que está acontecendo e dizer que quero fazer algo para retribuir o reconhecimento", finalizou Rafael. 

Rafael Vitti é puro carisma ao fazer o bem com a família
Rafael Vitti sobre Velho Chico: ‘Santoro é referência’
Marcelo Serrado mostra novo visual para Velho Chico
Famosos jogam contra Dunga na Granja Comary, no Rio

 

Uma foto publicada por Julia Oristanio (@juoristanio) em

Notícias Relacionadas