Notícias às 12:40

Rafael Vitti e Tatá Werneck ‘brincam’ durante voo. Confira!

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão mesmo fazendo questão de aproveitar, ao máximo, cada minuto da viagem que estão fazendo, para o exterior. Ainda na manhã desta quinta-feira (15), por exemplo, o ator voltou a deixar os cinco milhões de seguidores que possui, em seu perfil oficial no Instagram, completamente enlouquecidos, depois de publicar um novo vídeo, em que aparece ao lado da também artista. 

Na gravação, os dois aparecem "brincando" durante um voo, enquanto seu colega de assento parece estar tirando uma soneca. 

"Um de nós é da Noruega. Adivinhe quem?", escreveu Rafael, na hora de legendar tal publicação, que, aliás, já conta com mais de 200 mil visualizações e cujos comentários ficaram repletos de elogios e demonstrações de muito carinho. 

Desde que ficou de férias das novelas, após interpretar o personagem Léo Régis, em Rock Story, última novela das 19h da Globo, o ator vem usando a rede social para mostrar um pouco de tudo o que está curtindo, ao lado de Tatá. Vale lembrar que os dois já passaram por Amsterdã e pela Grécia, antes de desembarcar em Paris. 

 

Um de nós é da Noruega. Guess who? @tatawerneck

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Notícias Relacionadas