Notícias às 09:00

Rafael Vitti fala sobre Tatá Werneck na web e fãs piram

Reprodução/Instagram/@rafaavitti/@tatawerneck

Aproveitando uns dias de folga, em suas respectivas agendas, Rafael Vitti e Tatá Werneck decidiram curtir, juntos, uma belíssima viagem para o exterior e vêm deixando os fãs (principalmente os que possuem na internet) completamente enlouquecidos, ao usarem as redes sociais para compartilhar registros de alguns momentos de tal passeio. Ainda na noite da última segunda-feira (12), foi a vez do ator mexer com os corações dos internautas.

Tudo porque, aproveitando um vídeo que fez, durante a passagem pela Grécia, ele caprichou na escolha das palavras e falou um pouco sobre o significado da também atriz, apresentadora e humorista em sua vida.

"Melhor do que passar o Dia dos Namorados com a namorada, é passar o Dia dos Namorados com a Tatá. Aliás, recomendo Tatá pelo menos duas vezes por semana, três doses por dia para: estresse, mau humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. (…) Preciso te agradecer! De verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado", chegou a escrever Rafael, na rede social. 

Como já era de se esperar, tal publicação causou o maior alvoroço entre os admiradores, rendendo mais de 170 mil visualizações, em apenas algumas horas no ar, além de comentários do tipo "Por favor, namorem".

 

Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para : stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais Especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer….é especial no íntimo da palavra. É tão Autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É Forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido á estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa Mulher incrível, é sua Fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de 10 vezes. Sabe, agradecer de parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita. Então nesses dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo " Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido" ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre. Obrigado por esses dias FODAS com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que Amor, não tem haver com isso. @tatawerneck

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Notícias Relacionadas