Galerias às 10:43

Rafael Vitti recebe fãs no lançamento de seu livro em SP

A noite de autógrafos do lançamento de Quer Se Ver No Meu Olho, de Rafael Vitti, do Grupo Editorial Pensamento, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista aconteceu na noite desta quarta-feira (26) agitou o shopping da região central de São Paulo.

Uma verdadeira multidão se aglomerou para conseguir uma foto e autógrafo do galã global que estava de visual novo. Durante o lançamento do livro, Rafael recebeu vários beijos, presentes e muito carinho de fãs (que chegavam a chorar ao chegar perto do ídolo 'teen').
Os pais dele, o ator João Vitti e a atriz Valéria Alencar, também estiveram presentes. Valéria mora junto com o ator João Vitti desde 1995, e o casal possui outro filho: Francisco. 

Rafael Vitti, ator de novela global, se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes, mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também