Notícias às 19:55

Rafael Vitti se reúne com fãs para celebrar fim de Malhação

Ag News

Enquanto vários atores aproveitavam o conforto de suas casas ou o agito de algum restaurante para conferirem o último capítulo da atual temporada de Malhação, nesta sexta-feira (14), Rafael Vitti optou por aproveitar a despedida da trama bem juntinho com várias de suas fãs, que fizeram da porta dos estúdios do Projac cenário para uma verdadeira festa. 

Assim que chegou no local, o ator, que fez sucesso total na pele do guitarrista Pedro, já fez questão de entrar no clima da comemoração organizada, e deixou uma admiradora colocar um fofo chapéuzinho em sua cabeça enquanto estourava alguns lançadores de papel picado em cima de todos os presentes. 

Além de esbanjar sua já conhecida alegria e abraçar as fãs para ser registrado por várias câmeras, o filho de João Vitti ainda caprichou nas caras e bocas para os cliques, principalmente as selfies que fez com seu próprio aparelho celular, antes de engatar uma boa conversa com as adolescentes presentes na ocasião. 

Junto com a colega Isabella Santoni, Rafael formou um dos casais de maior sucesso da agora última temporada da famosa novelinha teen. Mal começaram a aparecer nas telinhas da Globo, e os dois já foram shippados, ou seja, receberam o carinhoso e fofo apelido de Perina, em homenagem aos seus personagens Pedro e Karina. 

Rafael Vitti encarna Raí, de Quatro por Quatro, em ensaio
Francisco e Rafael Vitti falam da influência do pai na carreira
Um lago, um violão: Descontraído, Rafa Vitti faz música
Rafael Vitti posa com Dani Suzuki nos bastidores de Malhação

 Rafael Vitti se reúne com fãs para celebrar fim de Malhação

Notícias Relacionadas