Notícias às 14:00

Rafaela Mandelli revela saudade de fazer novelas

Reprodução/Instagram

Depois de participar de várias novelas, como Cobras & Lagartos e Malhação, Rafaela Mandelli aceitou o desafio de interpretar uma das personagens mais desafiadoras de sua carreira e tem brilhado na pele de Karin, uma das protagonistas da série O Negócio, que está com sua terceira temporada sendo exibida pelo canal HBO. 

"A série fala sobre a vida de três mulheres fortes, independentes, que decidem o que querem, da maneira que desejam, distante de preconceitos e julgamentos. É nisso que as pessoas se identificam e admiram nas personagens", afirmou a atriz, em recente conversa com a reportagem da revista Minha Novela, em que também comentou sobre sua personagem em si, uma prostituta de luxo que acaba criando uma empresa de sexo. 

"Ela é muito determinada e decidida, como eu. Também gosto muito de negociar as minhas coisas, como trabalho e dinheiro. No mais, somos bem diferentes. Eu sou uma palhaça e gaiata, jamais imaginaria a Karin desse jeito (risos)", falou Rafaela. 

Mesmo com todo o sucesso de seu atual projeto, a atriz deixou claro, na mesma ocasião, que sente saudade de participar de novelas, principalmente por gostar de estar sempre aprendendo mais sobre sua profissão. 

"O ator precisa transitar. Eu nunca vou estar satisfeita: quero fazer teatro, cinema, novela, série. Todos esses trabalhos têm a sua particularidade e, a cada personagem, eu vou amadurecendo e entendendo que, na verdade, preciso saber sempre mais", declarou a atriz. 

Mesmo com a correria profissional, Rafaela tem conseguido conciliar a carreira com a vida pessoal, ainda mais quando se trata dos momentos ao lado da filha, Catarina, de 11 anos, fruto do relacionamento já terminado com o também ator Marcelo Serrado. 

"A minha rotina é pesadíssima, mas, quando se faz o que se ama, dá para conciliar tudo. Sou mãezona, faço questão de participar de tudo. Catarina e eu temos uma relação de cumplicidade grande. Se estou no set gravando, ela está do lado, fazendo o dever de casa", finalizou Rafaela. 

Marcelo Serrado: 'Não imagino meus filhos artistas'
Marcelo Serrado lancha com os filhos em shopping carioca
Rafaela Mandelli dispensa laboratório para viver garota de programa

Notícias Relacionadas