Notícias às 17:22

Rafaella Justus comemora aniversário com viagem para Paris

Reprodução/ Instagram/@ticipinheiro

Neste sábado (21), Rafaella Justus completa nove anos de vida. A garota está comemorando seu aniversário com mamãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli, em Paris, na França. A festa adiantada dela foi inspirada na Cidade Luz, já dando uma dica do destino da viagem.

“Hoje o dia é todo dela e eu ao lado dela aproveitando cada segundo! Parabéns minha princesa, que você seja sempre muito feliz com muita saúde e conquistando a todos com sua alegria e simplicidade. Te amo Absurdamente. A minha felicidade é a sua. Espero que vc aproveite demais seu dia e a nossa viagem de férias juntas”, escreveu Ticiane em uma postagem no Instagram, um vídeo com fotos de momentos entre ela e a filha, tudo ao som de O Sol, canção de Vitor Kley.

O amoroso pai, Roberto Justus, também parabenizou a filha via Instagram. Ele publicou uma imagem ao lado de Rafinha.

“Hoje é dia dela! 9 aninhos! Chegou em 21/07/09 para iluminar e alegrar a nossa vida! Meiga, doce, mega inteligente e cheia de energia! Rafinha, você é junto com seus irmãos a minha alegria. Que você continue brilhando e encantando todos nós! Te amo”, escreveu o apresentador, mostrando o quanto ama a filha.

A madrasta de Rafinha foi amorosa em sua mensagem para a enteada, que constantemente mostra o quanto ama. Ela inclusive prometeu que na volta da garota de Paris, elas comemorariam muito mais. Fofa, não é mesmo?

“Rafinha, que sorte a minha, ganhar você de presente na minha vida. Que seus dias sejam cada dia mais felizes, com tudo que você merece! Você é um anjo de luz, que ilumina tudo por onde passa… Te amo, te amo, te amo! Aproveita Paris e curte muito o seu dia! Happy Bday!! Vamos comemorar mais ainda quando você chegar! “, escreveu Ana Paula na postagem, onde aparece em uma série de fotos ao lado de Rafaella Justus, todas tiradas quando viajaram para a Disney.

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas