Notícias às 21:00

Rafinha Bastos é o convidado do Programa Raul Gil

Divulgação/Sbt/Rodrigo Belentani

O Programa Raul Gil do próximo sábado (8), está imperdível. O quadro que fez sucesso na última semana com Eliana, Youtubers Querem Saber, tem como convidado Rafinha Bastos. O apresentador será questionado por Nah Cardoso, Maddu Magalhães, Vilhena e Marco Túlio. As perguntas serão sobre Internet – o Filme, sobre as críticas na internet e ainda desafiou Raul Gil para uma dança.

“Eu falo, eu vou e falo. Isso pode ser a maior qualidade e pode ser o maior defeito. É uma parte legal, mas é uma parte que me prejudica profissionalmente e pessoalmente. Faz parte um pouco da minha característica”, disse o apresentador a ser questionado sobre o forte temperamento.

Além do quadro dos youtubers, o programa trará o concurso 100% Justin Bieber e o Quem Sabe Dança, voltado para a música popular sul coreana K-pop.

Um dos quadros mais tradicionais, Quem Sabe Canta passa mais uma etapa e os jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko e Maurício Mattar julgam os competidores que vão em busca dos R$ 50 mil reais.

Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre Rafinha Bastos
Rafinha Bastos: 'Nunca falei nada para fazer barulho'
Youtubers entrevistam Eliana no Programa Raul Gil
Raul Gil fala sobre política no programa Face a Face

Rafinha Bastos é o convidado do Programa Raul Gil

Notícias Relacionadas