Notícias

03/12/2012 | 12h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Rafinha Bastos volta a ironizar Luciano Huck na internet

O comediante comentou o fato do apresentador ser parado pela Lei Seca

Rafinha Bastos volta a ironizar Luciano Huck na internet - Reprodução

Com o seu já conhecido senso de humor feito para “causar”, Rafinha Bastos usou, de novo, a rede social para cutucar Luciano Huck.

Desta vez, o comediante criticou o pedido de desculpas feito pelo apresentador na rede social, após ser pego pela Lei Seca e perder a habilitação, na madrugada do último domingo (2), no Rio de Janeiro. Rafinha usou sua página no Facebook para escrever uma carta aberta ao comunicador, cheia de ironias e sarcamos, chegando a chamar o famoso de "playboy inconsequente".

 "Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é? Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais", diz um trecho do texto postado por Rafinha, que continua:

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum 

outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?"

Por fim, Rafinha concolui:

"Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta."

Em uma outra oportunidade, Rafinha também ironizou Huck, depois que o apresentador disse que caminhões de grande porte deveriam ser proibidos de circular em capitais das 7h às 19h. O comentário de Huck foi feito porque ele reclamou que quase foi atropelado por um veículo pesado enquanto andava de bicicleta pelo Rio de Janeiro.

Rafinha Bastos ironiza post de Luciano Huck no Twitter
Após perder habilitação, Luciano Huck brinca que deveria “ir de táxi”
Luciano Huck perde a habilitação em blitz da lei seca, no Rio

 

Rafinha Bastos volta a ironizar Luciano Huck na internet

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico