Notícias às 22:06

Raica é a sensação no último dia do Fashion Rio

Gabriela Andrade

Um verdadeiro corre-corre. É assim que está a vida da modelo Raica de Oliveira. A correria está tão grande, que ela ainda nem sabe quando poderá ir para a Alemanha, para assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

“Eu vou fotografar a campanha da TNG na segunda feira, dia 12. Depois, tenho a expectativa de um trabalho no Brasil ainda esta semana, e vou posar para a Vogue RG. Na semana que vem, devo ter um trabalho em Nova Iorque. Ainda estou tentando um espaço na agenda, para ir para a Alemanha, mas não sei quando e nem se será possível”, disse ela a OFuxico, no backstage da grife TNG, para a qual desfilou no último dia do Fashion Rio, na noite de domingo, dia 11.

A modelo também aproveitou a oportunidade para confirmar o que disse à reportagem do Fantástico, que foi ao ar neste domingo, onde contou que pediu ao namorado famoso, que ele fizesse três gols na estréia do Brasil, na próxima terça feira. Apesar do pedido, ela não falou em comemoração especial. “Eu não cobro nada. Se ele quiser, vai fazer alguma coisa”, completou. Sobre o presente que comprou para o craque, ela preferiu fazer segredo. “Ainda não comprei”, desconversou.

Falando sobre o desfile, ela disse que estava muito feliz, já que estava ao lado de toda a família e do carinho dos amigos.

“Estão todos aqui, e eu me sinto muito à vontade de desfilar em casa”, afirmou. Na passarela, Raica mostrou três looks diferentes. “A marca tem uma ligação muito forte com o esporte e nós não poderíamos deixar de falar nisso, em um ano de Copa do Mundo. E aproveitamos a Raica que é a garota propaganda da nossa coleção e, mesmo indiretamente, é uma pessoa ligada aos esportes”, afirmou Tito Bessa Júnior, dono da grife.

Na platéia, nem tantos famosos como no desfile de Gisele Bündchen. O ator português Ricardo Pereira, e a apresentadora Monique Evans, aplaudiram a passagem da bela pela passarela, que encerrou a Semana de Moda, com chave de ouro.

Notícias Relacionadas