Notícias às 11:30

Rainer Cadete fica loiro: ‘Muda que a vida muda’

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Rainer Cadete já se despediu, definitivamente, da novela Êta Mundo Bom e está completamente focado em seu atual trabalho na Globo, a participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Aproveitando este fim de semana, o ator decidiu mudar radicalmente seu visual, deixando os cabelos totalmente platinados. 

Usando uma clássica selfie, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o artista não só deixou claro o quanto tinha ficado feliz com o resultado de algumas horas no cabeleireiro, como também aproveitou a mudança para refletir um pouco sobre o atual momento de sua vida. 

"Muda que a vida muda… Passando para o clube dos platinados, cheio de energia e revigorado. Rumo ao próximo ritmo na #dançadosfamosos. Queria agradecer ao querido @f.fernandesss e equipe @celsokamuraoficial pelo profissionalismo e cuidado nessa transformação", escreveu Rainer, na hora de legendar o clique, na rede social. 

Em apenas alguns instantes, os comentários da postagem ficaram repletos de elogios, como "Ficou lindo" e até "Brilhou na cara dos inimigos", deixados por fãs que pareceram ter amado a novidade na aparência do ídolo, que, inclusive, é colega de Nego do Borel, Felipe Simas, Brenno Leone, Sidney Magal e Marcelinho do vôlei, na atração comandada por Fausto Silva. E aí, o que acharam?

Rainer Cadete revela ritmo favorito: 'Sou um forrozeiro'
Flávia Alessandra se encontra com colegas de novela em festa
Walcyr Carrasco ganha 'medalha' por Êta Mundo Bom. Confira!
Saiba o que o elenco fará após o término de Êta Mundo Bom

 

Uma foto publicada por rainercadete (@rainercadete) em

 

Uma foto publicada por rainercadete (@rainercadete) em

Notícias Relacionadas